17 de nov de 2009


SEMANA PASSADA RECEBEMOS EMAIL QUE NOS FEZ PENSAR QUE A MALDADE HUMANA NÃO TEM LIMITES! QUE POR ONDE OLHARMOS VEREMOS DESTRUIÇÃO, QUE DEIXARÃO NOSSO OLHAR INCRÉDULO! COMO É POSSÍVEL A HUMANIDADE ESTAR ASSIM?
POIS BEM, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, A HUMANIDADE SEMPRE FOI ASSIM...APENAS NÃO TÍNHAMOS ACESSO AS INFORMAÇÕES!
O MUNDO SE TORNOU MENOR COM A INTERNET, SE PESSOAS DE TODAS AS PARTES DO MUNDO ACESSAM ESSE BLOG - QUEM NEM CONHECIDO É - E CONHECEM PESSOAS QUE VIVEM MUITO ABAIXO DA LINHA DO EQUADOR...IMAGINEM NOS ESPAÇOS MAIS CONHECIDOS...
PENSAR QUE O QUE VEMOS DIARIAMENTE NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO É UM AUMENTO DESENFREADO DA INSENSIBILIDADE DA HUMANIDADE....É SER SIMPLISTA E INGÊNUO!
TEMOS UMA MEMÓRIA CURTA....ESTÃO GRAVADOS NOS LIVROS, NOS FILMES, NAS IMAGENS A NOSSA CAPACIDADE DE DESTRUIR, HAJA VISTA A 1ª GUERRA MUNDIAL, A 2º, O VIETNÃ, OS 100 DIAS, A GUERRA DO GOLFO, A CHACINA DE RUANDA, A MATANÇA NO TIMOR LESTE....ISSO QUE SÃO APENAS OS MAIS RECENTES!
A GUERRA, A LUTA, A MORTE, A MALDADE SÃO INERENTES À SOCIEDADE HUMANA...
...SE FAZEMOS O QUE FAZEMOS UNS COM OS OUTROS, ATÉ MESMO NO NOSSO DIA A DIA, IMAGINEM O QUE NÃO É POSSÍVEL FAZER COM AQUELES QUE NÃO CONSEGUEM SE DEFENDER?
PODERIA COLOCAR AQUI, MILHARES DE FRASES POSITIVAS, QUE MUITOS ACHAM TER PODER PARA MUDAR O MUNDO, QUE DENTRO DO POSSÍVEL FAZEMOS NOSSA PARTE...MAS, NÃO CREIO NELAS...RESPEITO QUEM AS USA...MAS ACHO QUE  MESMO AS MINHAS PALAVRAS NÃO SÃO DE GRANDE UTILIDADE DIANTE DA INFÂMIA HUMANA!
INFELIZMENTE, HÁ MUITO TEMPO ME TRANSFORMEI
EM UM SER DESCRENTE...
QUE MINGUA A CADA RUINDADE PERPETRADA...
E SORRI COM PARCAS ESPERANÇAS
DIANTE DOS RAROS ATOS DE BONDADE...
LAMENTO, MAS
CONSIGO PENSAR APENAS EM TRÊS FRASES: 
'OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE',
 'AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA' 
E 'O INFERNO É AQUI!!'
E ESPERO QUE OS DEUSES ME DEEM TEMPO DE VIDA SUFICIENTE,
PARA VER OS QUE PRATICAM A MALDADE
SEREM ATINGIDOS POR ESTAS
3 FRASES!


UM ABRAÇO
REFLORIPA






COLOCO AQUI O LINK
http://www.circovoador.com.br/videos_circo.htm
E ASSISTAM O CURTA METRAGEM
'MANUAL PARA ATROPELAR CACHORROS'
De onde vem a maldade humana? O que leva alguém a cometer atos de crueldade? O mundo visto por uma mente doente, enlouquecida em uma cidade grande qualquer.
Filme pop da última safra de curtas-metragens brasileiros - com Bárbara Paz e Rafael Primo. Participações especiais de Rubens Ewald Filho, Zezé Polessa e Cynthia Falabella.
ALIÁS, ASSISTAM A VÁRIOS CURTAS....