24 de fev. de 2011

A GENTE PROMETEU....

IMAGEM
MAS NÃO VAMOS CUMPRIR!!!
DE NOVO!!!

Pois é, a gente prometeu que ia falar só quando tivesse algo de interessante....não tem!!! Lamento informar!!! Para agitar um pouco as coisas aqui no blog, que eu sei que a Ro gosta de ter os comentários agitados na noite, resolvi nesta terça passada espalhar pelas redes sociais que a gente IA FALAR DE BBB, depois do paredão, mas  tudo livre, leve e solto....
Além de ser em cima da hora,  a 'maravilhosa' ideia, não rendeu e não funcionou. O povo entrava, mas não comentava, apenas quem já conhece o espaço e fica nos nossos comentários foi quem 'bateu ponto'.... Além de mim, lógico, que apesar de dormir com as galinhas, fiquei com a Ro, até fechar o espaço!!! Quem mandou ter ideia de girino???
Agora não rendeu porquê? Olha, além da gente nunca ter falado, aqui, sobre o reality, escolhemos o pior ano do programa para decidir comentar... como não assisto, a coitada da Ro passou o tempo todo desenhando o tal programa, prá que não desse meleca cerebral... presumo, que por isso, quem estava a fim de entrar, desistiu devido ao nosso amadorismo... ou não....hehehehe...
Daí resolvi achar um canal aberto, que oferecia BBB de graça, e ir assistir o tal povo. Mas qual minha surpresa? Não conseguia ver, o máximo que consegui foi ouvir, para poder comentar...
Gente que LIXO! Que coisa mais escrota! Que gente mais sem noção! Não querendo dizer, mas já dizendo, acho que se o BIG BOSS tivesse ido ao piscinão de Ramos, com certeza acharia gente muito melhor, mas muito melhor mesmo!!!
Em mais de 3 horas ouvindo merda, acompanhei o que foi considerado por alguns "comentaristas experientes de outros blogs especializados" (e tem não se enganem!) como a madrugada mais movimentada da casa e a mais emocionante... Tive sorte? Putz, nem sei dizer...
Não consegui achar interessante NENHUMA conversa, simplesmente, nada se salvava das palavras cuspidas pelos participantes. Considero que não sou alguém tipo carola, podemos dizer que estou mais para boca suja... Mas nunca vi na vida tanta gente falando palavrão sem nexo nenhum, usando como quem diz: "OI!", "OK"... aliás, a impressão que ficou que a frase "vai tomar no teu cú!" era o máximo de erudição que se podia esperar dessa edição, isso quando a frase era dita na íntegra. Fora os comentários totalmente sem noção sobre a educação dada a uma criança... Fiquei pasma!
Teve uma época que dei aulas de Sociologia e Linguística, e usei o programa como exemplo para mostrar e explicar as variações sociais e de linguagem que existem no nosso País. Não me arrependo, porque era assunto que rendia e davam boas discussões em sala. Dizer por dizer que BBB é uma merda e não deveria ser assistido por pessoas com um mínimo de cérebro, sempre soou falso e hipócrita. Na minha humilde opinião, se o programa pode servir para instigar um debate, porque não? Posso dizer o mesmo do tal programa Pânico, e outras pérolas televisivas que infestam a televisão há anos...
Agora, esse ano a coisa ultrapassou o limite do bom senso, não se tira nada de bom... Sei que a Ro gosta do programa, que usa muito do conteúdo para fazer suas palestras, mas acho que dessa edição a coitada não vai aproveitar nada.... nem se divertir. 
Essa é minha maior constatação, além da que o IBOPE já mostrou, que um programa que se propõe ser divertido e de entretenimento, irrite as pessoas, dê náuseas e, finalmente, que desistam de assistir não porque a fórmula está desgastada, longe disso, mas porque as pessoas que lá estão são simplesmente podres de corpo e alma.
Por isso, sem fazer promessa nenhuma, mas esse É meu último texto sobre o assunto, não que não se possa falar mais ou fazer outros textos, mas deixo para Ro essa tarefa. Não vou mais comentar nada porque não há nada para dizer, além daquilo que todos já sabem e vivem tecendo comentários sobre, e não largam o osso, ou seja, que o programa é montado, manipulado, show de bonecos do 'Bonis', depreciação visual, auditiva e cultural.... Por mim pode ser tudo isso e muito mais, porque EU QUERO ME DIVERTIR, não ficar vendo gente escrota numa tela, vejo essa gente quase todo o dia no mundo real. Quando vejo algum programa de entretenimento, seja em qual veículo for, eu quero ME ALIENAR DA REALIDADE...QUERO DISTRAÇÃO!!! Acho que vou voltar para meus livros... (RE)

ABRAÇOS SURTADOS E APERTADINHOS
REGINA