23 de mai. de 2013

OLHA SÓ....CONTINUAMOS COMEMORANDO NOSSO ANIVERSÁRIO!!!!!



Lugar de afetos, de risos e de momentos!!!!

Conheci este blog há mais ou menos três anos.  Como boa mineira que sou, comecei a frequentar este “cantinho” meio que ressabiada, “assuntando” a energia do blog, os assuntos que aqui eram discutidos. E percebi que aqui é como a minha vida: ás vezes séria, às vezes divertida, às vezes nada a ver!
Encontrei aqui pessoas que “nunca vi mais gordas”, mas que hoje fazem parte de minha história, pessoas que posso realmente chamar de amigas. Amigas que riem comigo e de mim, que me incentivam quando estou meio caidinha, que se preocupam comigo quando tenho que ir “pra estrada” e fico sumida por uns dias.
Aqui nos divertimos, falamos sérios, choramos pitangas, ouvimos músicas, temos piadas, músicas, receitas, fotos divertidas.  
Sempre tem um “bom dia queridas”, “boa tarde queridas” ou “boa noite queridas”, que me fazem sentir especial.
Ah! E velas!!.  Velas lindas que iluminam nosso dia, tarde ou noite! E sempre acompanhadas de “amores”.
E a pergunta que não quer calar? De vez em quando ela aparece, e quando surge me acabo de tanto rir: Tomoooouuuuu??????????????
Só posso dizer que pessoas especiais fazem este blog ser especial!!!
Parabéns Surtadas! E que por um longo tempo ainda estejamos juntas!!!
Um beijo pra todo mundo e pro mundo todo!!
KAKA