24 de mai. de 2013

Olhem bem como a LIBBER adora a MARI!
é SIMPLESMENTE um amor sem igual!!!
(sorry, mas a DIG aqui não pode se segurar com fotinha tão cute cute!!!)


Sempre fui muito cara de pau, apesar de ser tímida  mas como já conhecia a Ro, um dia resolvi fazer uma visita nas surtadas, só não sabia que quem frequentava, com exceção da RO, eram mais surtadas que eu.
Fui chegando devagar, sondando o ambiente, ate que fui me sentindo a vontade, fui bem recebida, todas me trataram com muito carinho.
Até que tive a infeliz ideia de convidar a Mari pra conhecer o blog, dai a coisa desandou, me arrependo até hoje, ela já chegou  chegando, se esparramou, mas de vez em quando dou um toque nela, pra se conter que ela é visitante e não dona da casa.
Mas quero agradecer a hospitalidade de vocês  adoro esse espaço, venho sempre que posso e quando fico dias sem aparecer sinto falta de vocês.
Gosto de brincar e o bom de tudo é que todas aceitaram numa boa minhas brincadeiras, aqui pude ser eu mesma, tão bom estar em um local leve, que todas se respeitam.
Mesmo a Dona Dig me mandando tomar de vez em quando, to nem ai, as fotinhas que eu posto é o que vocês realmente são, queriam o que?!
A Luci é o docinho do blog, muita amada, não esquece nunca de uma palavra doce pra acariciar o nosso dia.
A RO é a mais centrada, gostoso entrar aqui e ler os seus bom dia, boa noite, mesmo o ID dando trabalho.
A DIG é aquela que não aparece, mas sabendo que esta sempre de olho (medoooo), mas quando entra manda logo um tomooooooou ou vai tomarrrrrr kkkkkkkkkkk essa criatura existe???
A Kaka uma querida, aparece de vez em quando, mas sempre carinhosa e acho que é pau a pau comigo em termos de surto.
A Mari, nem vou falar nada, não merece. (língua procê). So vou falar que é o meu bijuzinho.
O morrinho só de olho nas bobagens que a gente escreve, bom seria se rolassem morro abaixo e viessem bater um papo com a gente.
E esse povo que não conheço mas sempre ajudando com um texto, também fazem parte do nosso dia a dia.
Tudo isso é muito gratificante, não nos conhecemos pessoalmente mas acho que nem precisa porque somos tão próximas e temos tanto carinho uma pela outra que só posso agradecer que os nossos caminhos tenham se cruzado aqui na surtadas.
Um grande beijo em cada uma de vocês.