20 de mai. de 2013

SEMANA DE COMEMORAÇÕES...5 ANOS GENTE!!!!


ESSA SEMANA QUE ENTRA VAMOS COLOCAR VÁRIOS TEXTOS ESCRITOS PELAS PESSOAS QUE AJUDAM A PRODUZIR NOSSO BLOG. PESSOAS AMIGAS, SURTADAS E SEMPRE JUNTAS E MISTURADAS.
AGRADECEMOS A TODOS QUE POR AQUI CIRCULAM E QUE DEIXARAM SEUS COMENTÁRIOS PARA NÓS DESEJANDO FELICIDADES.
SUPER BEIJOS SURTADOS,
ROSANA E REGINA


BODAS DE MADEIRA OU TOPÁZIO IMPERIAL,

Uma das SURTADINHAS que gravitam por este blog, por sinal minha mulher, me pediu para que escrevesse algo para vocês nesta data.
Pensei em varias coisas, mas como este blog é um blog onde percebemos um forte vinculo de convivência e amizade entre os que frequentam, mesmo estando à distância, não tive dúvidas em compara-lo a um relacionamento, um relacionamento de amizades que desde o princípio se perdura, por isto me lembrei de olhar uma tabela de comemoração de bodas, afinal em todo tipo de relacionamento se comemoram bodas, bom encontrei duas tabelas, os cinco anos que vocês estão completando se encaixa em BODAS DE MADEIRA em uma delas e BODAS DE TOPÁZIO IMPERIAL em outra. Por que falar das duas tabelas, poderia eu somente desejar a vocês uma delas, simples porque uma parece ter valor maior que a outra, se formos olhar apenas para os componentes materiais que elas indicam assim seria, porém isto é irrelevante o que vale é o tempo, é o tempo onde alguns anos atrás vocês pensavam será que isto vai dar certo. Podem ter certeza, deu muito certo, não porque é um sucesso, não porque trás informações interessantes, alegres, sinceras, desabafos, e também umas porra-louquices SURTADAS, mas porque ele promove um inter-relacionamento entre as pessoas enquanto as mesmas interagem dentro dele, escrevendo, lendo, postando imagens, vídeos ou vendo o que se publica. Graças a este trabalho de vocês as pessoas podem sem aproximar umas das outras mesmo sendo uma aproximação virtual, ele mostra-nos caminhos que por vezes faz com que sejamos levados a parar e refletir sobre a vida e sobre como melhorar as nossas vidas. Gostaria de mais uma vez parabenizar as pessoas surtadas que promovem este blog e tanto quanto as que invadem este espaço procurando as informações e o calor aconchegante que vocês a todos transmitem. FELIZ BODA DE MADEIRA OU DE TOPÁZIO IMPERIAL, deixo a cada um escolher o que lhe melhor agradar afinal além de tudo o blog é extremamente democrático.
BEIJOS, NÃO TÃO SURTADOS QUANTO O DE VOCÊS  MAS BEIJOS. (Carlos) (Perdão vocês me conhecem acho que é por Delicinha, coisas DE ROSANA).
O Topázio Imperial ou Topázio Amarelo atua no terceiro chacra, o plexo solar, local por onde trocamos energia com o mundo e também onde enclausuramos nossos medos e traumas passados. O Topázio, sendo uma pedra estriada, vai ajudar na ativação das energias estagnadas que ficaram retidas, nos registros inconscientes vivenciados de desamparo, solidão, abandono, auxiliando assim a superar e suprimir a fome emocional. Quando a necessidade de ingestão torna-se compulsiva, detecta-se então um vazio, uma carência, que pode ter origem na infância e este nobre cristal então, promove o movimento dessa memória antiga, facilitando a digestão mental e física. Considerada a pedra da alegria, age como despertador da vitalidade, da criatividade, da memória,cconcentração e clareza mental. (fonte: http://mente-cristalina.blogspot.com.br/2012/04/topazio-imperial.html)