12 de ago. de 2009




JOGANDO OS DADOS...

Existem pessoas que adoram jogar dados.
Eu, por exemplo, o máximo que já joguei foi um jogo de pôquer na madrugada que me deixou apenas com a moeda do ônibus na mão.
O máximo que já incomodei foram amigos jogando 'snooker', ao adivinhar quais bolas iam cair ou não....em algum boteco perdido no Bonfim...
Aliás, lembro que não gostavam muito não...tenho sorte de nunca terem enfiado aquele taco na minha cara.....
Mas existem pessoas que gostam de jogar...assim como tem aquelas que gostam de beber, de fumar... Afinal, gosto é gosto e não se discute, lamenta-se!
Mas parece que vem sendo cada vez mais mostrado as pessoas que gostam de jogar dados com a própria vida.
Por mim, querem se matar tranquilo....tem todo o direito!
Só não levem um amigo, parente ou conhecido meu ou de quem quer que seja...
Nesse lugar onde moro, as pessoas tem a petulância de acharem que podem tudo, que possuem dinheiro ou são apadrinhadas de algum figurão,
que a vida não significa nada e a impunidade é a mãe de todas as falcatruas.
A emoção de jogar 'os dados', a adrenalina provocada pelo perigo, a emoção do 'quase' compensam qualquer erro fatal...
Pois bem, para aqueles que querem ir - de preferência - sozinhos,
MEU MAIS SINCERO ADEUS....
JÁ FORAM TARDE....
REFLORIPA



(desculpem as palavras amargas....mas tem alguns que merecem...pena que não sabem que esse espaço existe, e se soubessem não aprenderiam mesmo...)
SURTE AQUI!!! haloscan...