18 de ago. de 2009

PAPAI DO CÉU.....



SE VOCÊ EXISTE....

por que eu nasci num País que fala a língua portuguesa?
se eu só leio
TWITTER,
MESSENGER,
EMAIL,
DOWNLOAD,
APPLE,
OFF,
IN, OUT, BAD, GOOD?


SE VOCÊ EXISTE....

por que falam mal de mim pelas costas, se as pessoas mal me conhecem
e nunca haviam me visto antes?


SE VOCÊ EXISTE...

por que me fez com tão pouca paciência diante da
mediocridade?

SE VOCÊ EXISTE...

por que dá dentes a quem não tem o que
comer?

SE VOCÊ EXISTE...

por que faz as pessoas tão solitárias, a ponto de chorarem por coisas
que nunca verão e por pessoas que nunca
conhecerão?

SE VOCÊ EXISTE...

por que ensina a curar, se todos te chamam de bruxa?


Na boa Papai do Céu, me responde:

VOCÊ ESTÁ DE SACANAGEM?


mensagem especial para todos que - de uma forma ou outra - não acreditam
em nada.....



SURTE AQUI!!! haloscan...