17 de set. de 2009






DIAS CORRIDOS

Tem sido assim quase todos os dias, sempre na correria...olhando a pilha de coisas que deixamos de fazer e as novas que estão sempre chegando!
Parece ser difícil, mas ao mesmo tempo nunca nenhum dia é igual ao outro.
O que torna o meu viver diário uma agradável surpresa a cada minuto; às vezes, as surpresas não são agradáveis, porém, essas apenas nos fortalecem.
Acordo sempre antes do dia amanhecer, na expectativa do que virá...
... hoje acordei e, em menos de meia hora...meu mundo se encheu de informações, de anseios, de perguntas, de nervosismos, de pequenas decepções, de lembranças dolorosas - que nem minhas são...mas é como se fossem comigo..
Pois bem, chutando as pedras do caminho a manhã passou, a tarde chegou e muito mais aconteceu...
Corrido como sempre!
E o que fiz eu?
Estendi um braço a alguém, preocupei-me com as pessoas que gostam de mim,
sorri naturalmente para àqueles que me desprezam...
e assim vamos indo...
Porque vamos vivendo, não a vida de outros, mas a nossa que é sempre carregada de sentimentos pelo bem estar daqueles a quem amamos.
E quando a noite chegar?
A correria vai continuar...mas daí...
Vou para aquele cantinho que é só meu agradecer por ter um emprego que eu amo, por ter uma família adorável e por ter amigas com quem eu posso contar...
Amigas que nunca esqueço de fazer sorrir, que nunca esqueço de perguntar como vão; pessoas com as quais nunca deixo de me preocupar, porque sei que fazem o mesmo comigo!

Os dias corridos não são um lamento, mas um alento e uma doce constatação...
...quem fica parado morre!

beijos surtados

Refloripa






ACHARAM QUE ME ESQUECI DO TIO?
NUNCA....
A PEDIDOS...
E AO VIVO!!!!!!