13 de set. de 2009

os prazeres....

Estava eu bem bela pensando no que colocar para esse 'poste'....normalmente, não tenho ideias imediatas!
Às vezes parto de uma única palavra, outras de uma imagem....e para esse domingo resolvi escolher o PRAZER como imagem....
Gente a REDE é uma delícia!!!!
Apareceu de tudo, na maioria imagens ginecológicas de alta definição (rsrsrs), muitas de extremo mau gosto....outras tão singelas e inocentes que me fizeram olhar no 'busca' para verificar se havia escrito certo!!!!


O grande prazer de navegar é exatamente saber que podemos ir da obra prima ao escatológico em questão de segundos!!!!!!

Há prazer maior nisso?

Sim.....rsrsrsrsrs

Mas são prazeres diferentes!!! Se é que você me entende....


Atualmente, a única coisa que me tira o prazer é esse povo do POLITICAMENTE CORRETO....PUTA QUE PARIU!!!!! Gente chata....
(se você tem alguma restrição a ler sobre a verdade dos outros, minha sugestão pare aqui....)

Quando falo disso não quero fazer uma ODE ao incorreto, nem considerar bonito o preconceito, o racismo, a contravenção ou a violência. Longe de mim!!!
Falo da praga do século XXI, que considera bonito o falso e o hipócrita; que levanta bandeiras cheias de um puritanismo escroto e que ditas as regras do bom comportamento social.
Sim, existem regras sociais, aliás, são as mesmas de séculos atrás... ou seja, minha liberdade termina onde começa a do outro!
O resto é discurso vazio de gente sem criatividade que teima em dizer aos outros o que podem ou não fazer.
Que passam nos policiando, cuidando, observando e agindo a qualquer deslize que possamos por ventura cometer! Deslizes, que existem apenas nas cabeças deles....
Ou seja, um LITERAL PONTAPÉ NO SACO, que estou cansada de ouvir:

- "Cuidado com o que você fala, a verdade é feia e machuca..."
- "Não retruque àqueles que te caluniam..."
- "Pense bem antes de agir, os maus possuem muitos meios de te atingir..."

Escutem, não tenho e nunca tive vocação para ser JESUS CRISTO!
O politicamente correto atira pedras e temos de sorrir?
Desde quando?
São essas pessoas, infelizmente, que me tiram o prazer - mas apenas de vez em quando, pois, se fosse sempre eu seria igual a eles....

Lamento por esses seres mesquinhos, incapazes de sentir um prazer gostoso por uma boa conversa, um bom vinho e uma bela noite/dia de sexo!!!!!

Mas vamos dar de ombros hoje para esses seres, levantar o dedinho médio e curtir o DOMINGO!!!!!

LEMBREM-SE: A VIDA É MUITO CURTA E O TEMPO PASSA MUITO RÁPIDO!!!



SINCERAMENTE? OLHA A DELÍCIA QUE VOCÊ ESTÁ PERDENDO...



BEIJOS E BOM DOMINGO!!!!!
REFLORIPA


DEIXANDO AQUI PARA VOCÊS O QUE FAZ AS SURTADAS...SURTAREM DE PRAZER!!!






ou seja homens, homens, doces, fofocas e uma fumacinha.....
ô coisas boas.....