15 de mai. de 2010

AS ÚLTIMAS CARICATURAS....ufa!


LEOA, me lembro até hoje a primeira vez que tive coragem de falar com você na net...kkkk...sim, porque afinal, você é das 'Zoorapas' e eu, Tupiniquim...
Graças aos deuses, você era - e é - sem frescuras, sua única intenção sempre foi interagir no ambiente virtual, de forma franca, aberta e sempre com muita educação...Nos conhecemos para mais de um ano, e a medida que nosso contato foi aumentando pude perceber uma pessoa cálida, sensível, crédula e leal...
Muitas situações ocorreram, desde que nos conhecemos, que me deram vontade de gritar com umas e outras por sua causa...mas, você nunca deixou...snifff...mas que mereciam, mereciam!
De qualquer forma, estando perto ou longe, estando conosco ou não, é bom saber que você existe e que é alguém com quem sempre posso contar...e muito aprendi com você!!! Obrigada...da Tia Rê!

ROSANA, o que dizer dessa mulher? Vamos pelas diferenças...kkkk...Ela é diplomática, sabe conversar com as pessoas e sabe cativar...Topou com uma pessoa (euzinha!) que não tem um pingo de paciência, a conversa se limita a 'um na lata, direto e sem escalas' e se gostarem ótimo...senão...
Além disso é pessoa educadíssima que tem tato ao lidar com outras pessoas, particularmente no ambiente virtual, que é meio tímida e, às vezes, condescendente, para não machucar seu semelhante!
Assim como Leoa, somos conhecidas há mais tempo que a existência desse blog, e lembro bem que eu pensava 'essa amizade não vai dar certo...essa mulher é muito calma...não vai me aguentar!!!'
E, contrário a todas as previsões, deu muito certo porque independente das posturas de cada uma...existe entre nós algo muito importante: RESPEITO...
Não sou de elogiar, e fico meio incomodada com elogios, é meu jeitinho...fazer o quê?!?! Mas, Rosana é a única pessoa que aceito elogio e puxão de orelha, sem ficar vermelha que nem pimentão, por vergonha ou por irritação...Entendem agora porque gosto dela?
Valeu, Rô!



REGINA, O QUE DIZER DELA QUE EU JÁ NÃO TIVESSE DITO AO LONGO DESSE UM ANO, QUE SABE SER MEIGA QUANDO QUER? ALEGRE, EXTROVERTIDA, CARINHOSA, BRAVA, MAS QUE SABE SER AMIGA? ISTO É CHOVER NO MOLHADO, COMO DIRIA MINHA MÃE, POIS ELA É TUDO ISSO E MAIS UM POUCO... FICO AQUI PENSANDO PARA NÃO ME TORNAR REPETITIVA, E JÁ SENDO, MAS NÃO TEM COMO! ENTÃO PERMITAM-ME FALAR DA REGINA QUE POUCOS CONHECEM E QUE EU CONHEÇO UM POUCO: "É SENSÍVEL SIM, PROTETORA, QUE ODEIA INJUSTIÇA, ELA NÃO PASSA POR CIMA DE NINGUÉM PARA TER ALGO OU SUCESSO." NÃO GOSTA DE SER MUITO BAJULADA, TUDO PARA ELA AQUI É UM DIVERTIMENTO, MAS QUE ÀS VEZES, É SÉRIA DEPENDENDO DO TEMA A SER TRATADO. FEZ DESTE BLOG O SUCESSO QUE É, ATÉ FORA DO PAÍS, PARABÉNS REGINA ESTE MÉRITO É TODO SEU, VOCÊ MERECE. O DIA EM QUE CONHECI REGINA PESSOALMENTE SENTI QUE A NOSSA SINTONIA NÃO ERA SÓ ATRAVÉS DA TELINHA E QUE IRÍAMOS LONGE...E ESTAMOS INDO RE, CADA DIA QUE PASSA COM MAIS SINTONIA! NOS COMPLETAMOS, POIS APRENDI A SER UM POUQUINHO COMO VOCÊ E SEI QUE APRENDEU A SER UM POUQUINHO COMO EU SOU. MAS SEM QUE PERDÊSSEMOS A NOSSA INDENTIDADE, OU SEJA, APRENDEMOS A NOS CONHECER MAIS, NOS RESPEITARMOS E ENTENDEMOS UMA A OUTRA, SE É QUE ME ENTENDE...HOJE, O QUE IMPORTA É QUE A CONSIDERO COMO UMA IRMÃ, DIZEM QUE PARENTES A GENTE NÃO ESCOLHE, MAS EU ESCOLHI VOCÊ, QUERO AGRADECER MAIS UMA VEZ A OPORTUNIDADE DE TE CONHECER MELHOR. PARABÉNS RE POR UM ANO D'ASSURTADAS!!! VOCÊ FOI E É UMA GUERREIRA. TE ADORO... 
BJOSS SURTADINHOSSS
ROSANA

BUENAS, depois disso....encerramos nossa semana de caricaturas, um 'mimo' para as pessoas que nos importam; semana que vem é nosso aniversário...vamos comemorar com tudo que temos direito! Enquanto isso, aproveitem o final de semana e sejam felizes! 
Gifs e Recados para Orkut Gratis !