13 de mai. de 2010

CARICATURAS SURTADAS!!!!
Continuando a nossa 'saga' de homenagens....vamos ao que interessa:


LIPE, nosso amigo é tudo de bom e parece até não existir...pessoa educada e cheia de  amor 
para dar (kkk),
 mas acima de tudo, um 


amigo tranquilo e espontâneo...o que poderíamos pedir mais?!?!?!


MARISIA, o que dizer de nossa poetisa? Chegou de mansinho...pediu licença e encheu nossos comentários


 com poesias da mais alta sensibilidade...nossa amiga tornou as nossas madrugadas mais leves e mais cultas! Sim, graças a ela, ASSURTADAS são sinônimo de cultura!





XÉRIEEEEE, também conhecida como 
XER, XERMA, LE SUPREME...mas para mim é XÉRIE, a querida!  Tirando eu, Rosana e Leoa, ela é a única que sabe realmente porque ASSURTADAS existem! Estava no dia, no famoso 'janelão' quando a ideia surgiu e tantas apoiaram, mas eu fui a única maluca que levei adiante com seu apoio e das outras já citadas...
Muito já me disseram sobre a XER, mas pouco me importa o que foi dito...eu encho a boca para dizer: "Gosto dela e pronto!"

TIO MIGUI, apesar de ser chamado de 'tio', esse é meu sobrinho querido...que tanto eu e Rosana enchíamos a paciência para achar um Halos antigo, para colocar nos comentários do blog, depois idealizou e ajudou a criar a nova página d'ASSURTADAS e colocá-la no ar...no dia 1º de janeiro/2010...que correria...que diversão!!! Naquele dia, Paris virou Londres, mudamos nossos nomes...e as Creuzas e Creydi's da vida agradeceram quando ficamos menos 'surtadas'!!!


DE UMA FORMA OU DE OUTRA...AS PESSOAS QUE AQUI APARECEM EM FORMATO 'CARICATURAS', (mesmo que não sejam assim tão parecidas com a imagem caricaturada, na vida real...)
TIVERAM, E AINDA TÊM UMA IMPORTÂNCIA VITAL
 NA CONSTRUÇÃO DESSE ESPAÇO....
Gifs e Recados para Orkut Gratis !
 A ELAS, REGINA E ROSANA AGRADECEM DE CORAÇÃO!!!