COMO VIAJAR NA MAIONESE
(mais um oferecimento da rede POLISHOPSSURTADA)
INGREDIENTES:
500 g. de PACIÊNCIA
1 pct. de DOR
1 vidro de MAIONESE viajada
3 colheradas GRANDES de TOLERÂNCIA
1 ou 2 peças inteiras, sem rasgos ou furos, de sua ROUPA PREDILETA
1 solado de borracha trabalhado no CONFORTO
2 ou 3 DENTES sem canal tratado
1 cabeleireiro GAY
1 porção generosa de PALAVRÕES
RAMAS DE CABELO cortado, à la JOÃOZINHO, para decoração
SURTOS à gosto
TEMPO DE PREPARO: Dependerá do seu grau de PACIÊNCIA e
da quantidade e qualidade da DOR sentida.
GRAU DE DIFICULDADE: De moderada à difícil;
vai depender da quantidade de palavrões que você usar.
MODO DE PREPARO:
Separe duas TRAVESSAS bem limpinhas e coloque numa a PACIÊNCIA e na outra a DOR. RESPIRE FUNDO porque não é uma receita fácil de fazer. Vá aos poucos acrescentando a DOR na tigela da PACIÊNCIA, misture com cuidado, para o gosto da DOR não se sobressair. Reserve.
Feito isso, pegue uma panela coloque todo o vidro da MAIONESE viajada mais as 3 colheres de TOLERÂNCIA. Lembre-se aqui as quantidades são meramente ilustrativas, você poderá ultrapassar a quantidade indicada, principalmente, nos quesitos PACIÊNCIA e TOLERÂNCIA.
Acrescente à panela as peças de ROUPA PREDILETA mais aquele solado gostoso todo trabalhado no CONFORTO. Não esqueça dos 2 ou 3 dentes, de preferência bem doloridos. Misture tudo, leve ao fogo do dia-a-dia e espere o tempo passar.... quanto mais quente a temperatura melhor. Assim que temperatura estiver no limite e você não aguentar mais, desligue e vá acrescentando aquela travessa misturada com PACIÊNCIA e DOR. Enquanto isso, SORRIA! Ninguém disse que era fácil....
Nessa altura da receita, você vai perceber que além da PACIÊNCIA ter quase desaparecido na mistura, os DENTES e a DOR estão bem visíveis. Esse é o momento perfeito para você encher a boca e colocar uma porção para lá de GENEROSA de PALAVRÕES. Não hesite nos PALAVRÕES, USE-OS sem dor na consciência, já basta a dor de dente...
Agora olhe para o prato e veja se você não VIAJOU NA MAIONESE bonito! Caso isso tenha ocorrido, coloque imediatamente um CABELEIREIRO GAY e mande-o cortar seu cabelo bem, mas bem curtinho, para parecer com aquele menino xarope do seu edifício, o JOÃOZINHO.
Para finalizar, pegue os restos do corte de cabelo E ATIRE PARA O ALTO TEMPERADO COM MUITOS SURTOS. Quanto maior a quantidade de SURTOS, mais histérico vai ficar seu cabeleireiro e todos ao seu redor. Depois dessa bela SURTADA, o prato está pronto para ser servido junto com muita bebida alcóolica e RISOS. MUITOS RISOS....e BON APPETIT!
ESSA É UMA RECEITA EXCLUSIVA DO BLOG D'ASSURTADAS.
FEITA ESPECIALMENTE PELA QUERIDÍSSIMA DONA TIA RÊ (by Luci)
HOJE, E SEMPRE, TODA TRABALHADA NA SACANAGEM!