27 de dez. de 2012

QUAL SEU DESEJO PARA 2013?


"Todo fim de ano é a mesma coisa... novas promessas, novas esperanças, novos desejos... muitas vezes as mesmas promessas, as mesmas esperanças, os mesmos desejos... só o que muda é o ano... ou não???
É verdade também que durante os 365 dias de cada ano muita coisa acontece... tantas mudanças, alguns (ou muitos) problemas, momentos de alegria e descontração... tem aquela hora que a gente que jogar tudo fora e sumir no mundo... e tem aqueles instantes tão intensos que a gente gostaria que não se acabassem mais... mas são momentos, instantes, e precisam passar pra que a gente continue... Se a gente parar pra pensar, cada dia tem uma história, e são essas histórias que a gente vive que vão nos construindo, às vezes nos destruindo e nos reconstruindo outra vez... Somos o conjunto das nossas histórias, que se mesclam com as histórias de todos que convivem conosco e formam esse imenso livro chamado Vida... Mesmo que não nos demos conta, estamos em constante processo de evolução... as marcas desse processo vão ficando pelo corpo, pelo rosto, pela alma... E talvez por isso os anos mudem... pra que a gente não perca a noção que, de alguma maneira, também está mudando... E o que importa se fazemos as mesmas promessas, se temos as mesmas esperanças e os mesmos desejos? Nem tudo está pronto para acontecer... às vezes são precisos anos e anos para que alguma coisa efetivamente aconteça.
Então, para 2013, eu desejo que a gente perceba, que mesmo que nada pareça mudar, a gente mudou... E continuará mudando, transformando-se numa nova pessoa a cada dia, a cada história. E que a gente lembre de agradecer, a cada dia, essa oportunidade única que a vida nos dá de continuar escrevendo essa história, de poder entrelaçar vidas às nossas vidas, e de compreendermos que a vida é feita de "presentes".
Cris Pizzimenti "
fonte: http://www.facebook.com/pages/CANTINHO-DAS-CUMADINHAS-E-DA-POESIA/262185310464091?ref=stream



QUEM SABERÁ DIZER
O QUE IRÁ QUERER PARA
2013?
PENSE BEM. 
NADA QUE VOCÊ JÁ NÃO TENHA CONSEGUIDO EM 2012, 2011, 2009...
PEDIMOS SEMPRE AS MESMAS COISAS...KKKK
QUE TAL DEIXAR DE PEDIR E COMEÇAR A FAZER?
BEIJOKAS SURTADAS,