28 de mar. de 2013

O PREÇO DA VIDA

ARTISTA NAN LAURINO


Durante anos pensava-se que a valoração da vida estava ligada a valores emocionais, de respeito, carinho, e aos anos propriamente dito.

Hoje a expectativa de
vida aumenta, porém, a qualidade desta é baixa, pois não temos uma política voltada ou planejada para esse aumento dos anos de nossa vida, vemos pessoas ainda vivendo abaixo da linha da pobreza e o mais triste, sem expectativa de mudar esse panorama.

Hoje os anos de vida de determinadas pessoas são tiradas de forma tão brutal, animalesca, sem nenhuma compaixão, ou, por uma paixão doentia que acredita que a vida de outra possa ser sua e todos sabemos ou devíamos saber que a minha, a sua vida, ninguém tem o direito de ceifá-la de forma tão abrupta, por isso pergunto, quanto vale hoje a vida?

Infelizmente vejo isso se apresentando de forma mais clara nos dias de hoje, a vida hoje está sendo reconhecida por valores menores que fazem com essa vida, nossa vida, despende da bolsa de valores, pois a vida em si hoje, não é mais vida, é sim uma batalha constante contra abusos, drogas, e outros fatores.

É uma pena, mas hoje não saberia dizer, qual o preço de uma vida, você consegue?

Com carinho, Sílvia.

AGRADECENDO NOSSO AMIGO E SUA AMIGA SILVIA
QUE DELICADAMENTE NOS MANDARAM ESSE MATERIAL!
BEIJOS SURTADINHOSSS