27 de mai. de 2014

PURA POESIA!

imagem

Sinto-me cansado

Cansado da palavra
Cansado da mentira, cansado de verdade
Cansado por inteiro
Desse vazio que deixa viver só a metade

Sinto-me aflito

Pra fazer o que nunca foi feito
Para dizer o que nunca foi dito
Para não ser réu a vida inteira
Queria eu dar o veredicto.

Sinto-me aprisionado

Nesse destino nessa passagem
Queria ser o escultor não somente a imagem
Queria ser o autor não somente a imagem

Sinto-me incompleto

Como se faltasse um pedaço
Ouço o eco de minha voz que bate na parede da vida
Alma sozinha no espaço
Uma alma com flecha ferida

Sinto-me inconformado

Com ilusões, com truques e magia
Queria ser eu por inteiro
Alma, matéria, energia.
Queria sentir-me amado
Queria fazer minha poesia



por Davi Teixeira



BEIJOKAS GENTE!
QUE TODOS TENHAM UM DIA 
AGRADAVELMENTE SURTADO!!!
REGINA