2 de ago. de 2009


VAMOS DEIXAR DE FRESCURAS?

Que maravilha seria se as pessoas fossem menos arrogantes e menos petulantes!!!!!

Que maravilha seria se todos pudéssemos dizer o que bem entendêssemos, de preferência, a verdade e ter a humildade de ouvir o que fosse necessário...

Bem, nem sempre isso é possível pois algumas vezes somos incapazes de ouvir verdades e muito menos de dizê-las. São as chamadas 'amarras' da sociedade. Onde chamam de elegância, eu chamo de idiotice; onde dizem etiqueta, eu digo burrice!!!!

Portanto, vamos deixar de frescuras? Vai ali e pergunta:

"Me dá um abraço?"

UM LINDO DOMINGO PARA TODOS!!!!

REFLORIPA




AVISO AOS NAVEGANTES!!!!
ESSE NÃO É UM BLOG QUE CONCORRE COM OUTROS!!!
ALGUNS JÁ ENCHERAM O MEU SACO (que eu nem tenho...)
QUERENDO UMA POSIÇÃO OU UM ASSUNTO ESPECÍFICO PARA PODEREM ENTRAR OU UMA AUTORIZAÇÃO PARA FALAR DE ASSUNTO X, Y, Z...
UM CACETE!!!!
O BLOG É LIVRE!!!!
ENTRAR AQUI NÃO SIGNIFICA QUE NÃO PODEM ENTRAR EM OUTROS
OU QUE NÃO PODE COMENTAR TAL ASSUNTO, FALAR DE FULANO OU SICRANO!!!
VAMOS SER FELIZES!!!!
CONHECE AQUELA FRASE QUE DIZ VIVA E DEIXE VIVER?


SURTE AQUI!!! haloscan...