26 de abr. de 2013

QUEBRANDO AS ASAS....

imagem



O MEU É QUEBRANDO AS ASAS (risos)


Dois anos atras minha filha já falava em fazer esse intercambio, me atormetava e eu sempre firme dizendo que não, como deixar ela ir se eu não estava preparada, na minha cabeça quem tinha que estar preparada era eu e não ela.
O tempo passou, e ela novamente voltou com esse assunto, decidi então dar forças, imaginando claro que ela desistiria, na verdade achava que ela só estava me testando, quebrei a cara.
Dei todo o apoio necessário, fui atras de documentações, enfim tudo o que precisava para que sua ida fosse bem sucedida, sabia que meu coração estava dilacerado, como assim ficar um ano sem ela? Pra mim isso era e é o fim do mundo, o fim dos tempos, como todos dizem...
Enfim, chegou o dia de conhecermos a familia com quem ela ficaria, a principio fiquei com raiva daquela mulher que estava escolhendo a minha filha, escolhendo nao, tirando ela da minha casa, da minha vida, do meu convivio.
Contato feito, documentação em ordem, data de partida marcada, e eu achando que filha ainda desistiria, não isso não aconteceu.
Ate hoje estou tentando me localizar, ainda estou sem chão com a ausência da filha, nao criei meus filhos pro mundo e  soube disso quando vi o avião subindo e ela lá dentro, chorei muito, choro ate hoje, todos os dias, choro no mercado quando vejo um todinho e lembro que ela adorava, choro no trânsito, andando na rua, no banheiro, nunca mais fui comer açaí, porque era com ela que sempre ia rsrs,  em um primeiro momento pensei, estou só, nao tenho mais ninguem, a unica companheira que tinha se foi.
A alegria só chega com um toque do celular  avisando que tem nova mensagem, a noite nos falamos pelo skype,  falamos por telefone, face, mas nada, nada disso é suficiente, queria poder tocar, abraçar beijar, dar colo, ainda nao posso, mas daqui alguns meses com certeza sim.
Sei que é melhor pra ela,  mas não foi pra mim, prometo que não vou falar com ela sobre saudades, ausência, que é pra ela nao ficar preocupada e se manter firme em seu propósito, que nada, na hora faço diferente, falo tudo isso e mais um pouco.
Só quero ela de volta o mais rápido possível, nao tem meio termo e se puder ser o grão de arroz que vai desequilibrar a balança, com certeza serei rsrs. Porisso digo, chegando aqui quebro as asas, porque se só cortar, assim que crescer vai querer voar novamente.
Hoje minha expectativa é que ela volte antes do prazo determinado, morro de saudades.


Beijos e bom final de semana povo surtado!