7 de out. de 2009

VAMOS ASSUMIR? parte 2









Estou aqui bem bela e maravilhosa, lendo o texto da e começo a pirar (rsrsrsrs sim, porque surtar apenas é pouco!): '- Meudeuso, que é isso?'
Eu falei brincando Rosana!!!!! Minha doida preferida!!!
Sempre é uma dificuldade resolver sobre os assuntos a abordar no blog...e depois da semana passada, eu falei vamos de semana livre...kkkk mas antes brincando disse que não querendo parecer lésbica....vamos assumir?
Quando vejo a doida faz um texto sobre isso!!!!
SINCERAMENTE? AMEI!!!
Fiquei nervosa, as perninhas tremiam...foi bom mas estranho ao mesmo tempo, porque como explicar a nossa relação?
Sempre via NET: MSN, 'tuiti', blog ou telefone....como explicar? ou melhor, como entender?
Pessoas convivem anos com outras e não conseguem essa ligação...tenho até medo de conhecer a mulher pessoalmente....vai que ela é mais doida que eu?
Acho que o principal nessa amizade, está baseado em apenas uma palavra: RESPEITO!
Respeito pelas ideias de cada uma, pela educação que tivemos, pelas experiências que passamos....
Ao final do texto de ontem, a intimou o povo a assumir...rsrsrsrsrs
Estou na dúvida: assumo ou não assumo?
Buenas, assumo que sinto falta quando não falo com ela um dia que seja (coitado do marido...), assumo que adoro quando ela fica rindo das besteiras que escrevo no MSN, assumo que não tenho medo de falar nada,  porque sei que ela está me ouvindo...
Enfim, assumo esta é uma PESSOA excepcional que me faz FELIZ!!!! 
Agradeço aos deuses todos os dias por esse presente chamado ROSANA!

Assumir não é difícil....a maior dificuldade está em manter as nossas decisões!!!!

Tenham um lindo viver....
REFLORIPA