28 de jun de 2010

MULHER ENTENDE DE FUTEBOL?



QUEM DISSE QUE NÓS MULHERES NÃO ENTENDEMOS DE FUTEBOL? CLARO QUE ENTENDEMOS E MUITO. BEM DESDE QUE EU ERA CRIANÇA OUVIA MINHA MÃE DIZER QUE NÃO GOSTAVA DE FUTEBOL E MEU PAI ERA FANÁTICO PELO CORINTHIANS. BEM MINHA MÃE TINHA OS SEUS MOTIVOS, POIS O DIA EM QUE DEU A LUZ ERA FINAL DE CAMPEONATO E MEU PAI ESTAVA COM ELA, MAS LOUCO PARA IR VER O JOGO, A MATERNIDADE ERA PERTO DO ESTÁDIO. UM POUCO ANTES DE COMEÇAR UMA TIA CHEGOU PARA FAZER UMA VISITA E COMO MINHA MÃE ESTAVA DORMINDO ELA DISSE AO MEU PAI PARA IR QUE ELA FICARIA COM MINHA MÃE, RESUMINDO O CORINTHIANS FOI CAMPEÃO. AO VOLTAR MINHA MÃE PERGUNTOU A ELE ONDE ELE TINHA IDO E MEU PAI CONTOU. MINHA MÃE FICOU TÃO BRAVA QUE FALOU QUE SERIA O ÚLTIMO CAMPEONATO QUE O TIME GANHARIA.  ASSIM FOI DURANTE 23 ANOS, O CORINTHIANS FICOU SEM GANHAR NADA. UM DIA ELA DISSE A ELE: BEM VOCÊ JÁ SOFREU O SUFICIENTE E ESTE ANO SEU TIME GANHA E NÃO É QUE GANHOU? QUANDO EU ME CASEI, MARIDÃO TINHA A MESMA MANIA DE FICAR SÓ VENDO FUTEBOL E ERA UMA BRIGA SEMPRE. UM DIA PAREI PENSEI COMIGO, NÃO QUERO SER COMO MINHA MÃE, POIS ERAM CHATAS AS DISCUSSÕES POR CAUSA DE FUTEBOL. NÃO QUERIA ISTO PARA MIM E O QUE EU FIZ? PASSEI A ASSISTIR JUNTO COM ELE, CLARO QUE TORCENDO PELO CORINTHIANS E ELE PELO SÃO PAULO. COM O TEMPO COMECEI A ENTENDER TUDO SOBRE FUTEBOL, PASSEI A VER MESAS REDONDAS, QUADRADAS, ENFIM TUDO QUE ERA PROGRAMA DE FUTEBOL. E ELE? AHH!! PASSOU A SÓ VER O TIME DELE JOGAR E MAIS NADA. HOJE ENTENDO MUITO BEM DE FUTEBOL, SEI O QUE É UM ESCANTEIO, IMPEDIMENTO, PORQUE É PENALTI.... GOSTO DE VER UM BOM JOGO. AQUI EU PODERIA TERMINAR ESTE TEXTO, MAS RESOLVI CONTINUAR ESCREVENDO PARA DIZER QUE ALÉM DE ENTENDERMOS DE FUTEBOL, NÓS TAMBÉM SABEMOS APRECIAR UM BOM JOGO, UM BOM JOGADOR, UMA BELA JOGADA, UM LINDO GOL E UMAS BELAS PERNAS, OPS, NOSSA TEM CADA JOGADOR COM BELAS PERNAS.... O QUE SÃO AQUELES ITALIANOS, PENA FORAM PARA CASA, O QUE EU ADOREI ASSIM NÃO PODEM SER PENTA. OS DINARMARQUESES, FRANCESES, AUSTRALIANO, ESLOVÊNIOS, ALEMÃES E ATÉ OS AMERICANOS ENTRE OUTROS TEM JOGADORES LINDOS, PENA QUE ALGUNS JÁ FORAM EMBORA. ALGUÉM ME PERGUNTARIA E OS BRASILEIROS? BEM AI É PEDIR DEMAIS DOS 22 JOGADORES DA SELEÇÃO DIGAMOS QUE, SE SALVAM UNS TRÊS? TIPO JULIO CÉSAR, NILMAR E KAKA E TEM MAIS ALGUM?  ESTA COPA ESTÁ SENDO UM FESTIVAL DE HOMENS BONITOS, CADA JOGADORES DE TIRAR O FÔLEGO, COMO TAMBÉM TEM CADA UM HORROROSO, MAS INFELIZMENTE OS LINDOS NÃO SE CLASSIFICARAM. CLARO QUE CADA UMA TEM A SUA PREFERÊNCIA E O SEU TIPO DE JOGADORES LINDOS. VIU COMO NÓS MULHERES ENTENDEMOS EM TODOS OS SENTIDOS DE FUTEBOL?

BJOSS SURTADINHOSSS
ROSANA
Gifs e Recados para Orkut Gratis !
BOM INÍCIO DE SEMANA
POVO SURTADO!
BEIJOS
REGINA