30 de jun de 2010

PORQUE AS PESSOAS SÃO TÃO CRUEIS?


OUTRO DIA ESTAVA ASSISTINDO A UM PROGRAMA DE ENTREVISTA NA TV, DO QUAL GOSTO MUITO, POIS ÀS VEZES TEM ENTREVISTAS MUITO INTERESSANTES. O APRESENTADOR É TIDO NA MÍDIA, COMO UMA PESSOA INTELIGENTÍSSIMA E CULTA, O QUE EU DISCORDO. VOCÊ PODE SER CULTO, MAS NÃO SER INTELIGENTE. PESSOA CULTA É AQUELA QUE TEM CONHECIMENTO SOBRE DIVERSOS ASSUNTOS QUE ESTÃO A SUA VOLTA, CONSEGUE CONVERSAR SOBRE TUDO OU QUASE TUDO E PODE NÃO SER INTELIGENTE. PESSOAS INTELIGENTES PODEM NÃO TER ESTUDOS, MAL SABER FALAR UMA LÍNGUA..... MAS TEM A CAPACIDADE DE ENTENDER, COMPREENDER, ATRAVÉS DO CONHECIMENTO AMADURECIMENTO E DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL, ESPIRITUAL E TEM SENSIBILIDADE E EDUCAÇÃO...CLARO QUE CADA UM TEM A SUA OPINÃO, ESTA É A MINHA. POR QUE AINDA ASSISTO A ESTE PROGRAMA? PORQUE COMO JÁ DISSE TEM ASSUNTOS INTERESSANTES, MAS NESTE DIA FIQUEI MUITO INDIGNADA, POIS O ENTREVISTADO ERA UM SENHOR QUE FALARIA SOBRE DISCOS VOADORES. CONCORDO QUE TEM MUITA GENTE QUE ACREDITA E OUTRAS TANTAS QUE NÃO ACREDITAM, MAS SEMPRE ME INTERESSEI PELO ASSUNTO... LEMBRO-ME QUE QUANDO ÉRAMOS CRIANÇAS ESTÁVAMOS UM DIA REUNIDOS NA FRENTE DE CASA, MEU IRMÃO QUE DEVERIA TER NO MÁXIMO 7 ANOS GRITOU ESTAR VENDO UMA BOLA DE FOGO, OLHAMOS E TINHA NO CÉU A TAL BOLA DE FOGO. A NOITE NO JORNAL O REPÓRTER DEU A NOTÍCIA, QUE A AERONÁUTICA INFORMAVA QUE ERA UM OBJETO NÃO INDENTIFICADO. VEM DAÍ O MEU INTERESSE PELO ASSUNTO. BEM, MAS VOLTANDO AO SENHOR, A ENTREVISTA ATÉ QUE COMEÇOU BEM, ELE ATÉ EXPLICOU QUE TEM MUITOS CIENTISTAS INVESTIGANDO CERTAS APARIÇÕES, ATÉ QUE PEDIU PARA MOSTRAR UMA RÉPLICA DE UMA NAVE MÃE. DAÍ O APRESENTADOR COMEÇOU COM SUAS TÍPICAS PIADINHAS! TUDO BEM, TODOS JÁ ESTÃO ACOSTUMADOS E SABEM QUE ELE É ASSIM, MAS O SENHOR FOI FICANDO NERVOSO E COMEÇOU A GAGUEJAR... NOTEI QUE QUANTO MAIS FAZIAM PIADAS DO ASSUNTO, MAIS ELE ESTAVA FICANDO GAGO E AFLITO POR ESTAR GAGUEJANDO. AO INVÉS DO APRESENTADOR DAR UM TEMPO NAS GRACINHAS E FAZER COM QUE A ENTREVISTA OCORRESSE NORMALMENTE, MESMO DEIXANDO CLARO QUE NÃO ACREDITA NO ASSUNTO, FAZENDO COM QUE O SENHOR SE ACALMASSE E NÃO GAGUEJASSE, ELE FOI DE UMA INSENSIBILIDADE GRITANTE E CONTINUOU ARRANCANDO GARGALHADAS DA PLATEIA.  SE O ASSUNTO NÃO ERA DO INTERESSE DO APRESENTADOR, POR QUE CONVIDOU PARA IR AO PROGRAMA E AINDA FAZER DOIS BLOCOS? BEM, NEM SEI COMO FOI A ENTREVISTA TODA, POIS TIREI O SOM. SEI MUITO BEM O QUE ESTE SENHOR PASSOU AO SER RIDICULARIZADO EM REDE NACIONAL. ALGUNS DIRÃO POR QUE ELE ACEITOU IR AO PROGRAMA? NÃO SEI RESPONDER E TAMBÉM NÃO VEM AO CASO. A MINHA INDIGNAÇÃO FOI VER UMA PESSOA QUE ESTAVA CONVERSANDO NORMALMENTE PASSAR A GAGUEJAR DE UMA MANEIRA QUE NÃO SE ENTENDIA ALGUMAS PALAVRAS POR PURO NERVOSO. NOTEI QUE É O TIPO DE GAGUEIRA EMOCIONAL E NESTE ASSUNTO EU SOU EXPERIENTE. SÓ ESTANDO NA PELE DA PESSOA PARA SABER O QUANTO AQUELE SENHOR SOFREU NAQUELE MOMENTO EM QUE GAGUEJAVA EM REDE NACIONAL. AS PESSOAS HOJE EM DIA ESTÃO FICANDO MUITO CRUEIS.

BJOSS SURTADINHOSSS
ROSANA 


Abraços e Beijos
e agora momento ZEN-VERGONHA:
RÔÔÔÔÔ
OLHA SÓ EU TE ABRAÇANDO!!!

MENINAS SINTAM-SE TODAS ABRAÇADAS...
NESSA QUARTA E EM TODOS OS DIAS!
BEIJOS SURTADOS 
REGINA