23 de jun de 2010

SOMOS TODOS UM...

HOJE O QUE VOCÊS LEEM FOI ESCRITO ONTEM, MAS ESSE ONTEM PARA VOCÊS É O AGORA PARA MIM...PENSEI EM ESCREVER SOBRE UM DOS PIORES SENTIMENTOS QUE UM SER HUMANO PODE NUTRIR: A FRUSTRAÇÃO... PORÉM, HÁ POUCO TEMPO RECEBI UM VÍDEO E, SABE-SE LÁ O PORQUÊ, RESOLVI VÊ-LO ANTES DE COLOCAR ESSAS PALAVRAS QUE AGORA SEUS OLHOS PERSEGUEM! 
MEIO QUE RINDO, MEIO QUE DESCRENTE FUI VENDO AS IMAGENS E AS PALAVRAS QUE SAIAM DO VÍDEO...E ESQUECI DAQUILO QUE QUERIA ESCREVER....PORQUE FALAR DE FRUSTRAÇÃO, QUANDO ESSE SENTIMENTO NÃO É MEU? POR QUE FALAR DE ALGO QUE OUTROS LARGAM POR SOB MEUS OMBROS, APENAS POR ESTAREM DECEPCIONADOS 
COM SUAS PRÓPRIAS VIDAS? 
DEPOIS DE VER OS VÍDEOS, PERCEBI QUE POSSO MUITAS COISAS, MAS QUE SEJAM POUCAS DE CADA VEZ...
 QUEM MANDOU O VÍDEO... MANDOU APENAS O PRIMEIRO, TIPO SE QUISER MAIS PROCURE! E, EU PROCUREI....E COLOCO AQUI, SE TIVEREM PACIÊNCIA...ASSISTAM... PELO MENOS AO PRIMEIRO....TEM MUITAS COISAS QUE ACREDITO QUE SEJAM REAIS E OUTRAS QUE ACREDITO AINDA NÃO TER CONDIÇÕES DE COLOCAR EM PRÁTICA POR ESTAR EM UM ESTÁGIO DE EVOLUÇÃO BAIXO...MAS EU CHEGO LÁ!!! APROVEITEM E SORRIAM!


 É uma entrevista com Robert Happé. Ele nasceu em Amsterdã, Holanda. Estudou religiões e filosofias na Europa e dedicou-se desde cedo a descobrir o significado da vida.