1 de ago de 2010

PARA FECHAR A SEMANA...

FOI UMA SEMANA 'MEIO' PESADA...MAS NECESSÁRIA...NESSE DOMINGO, QUEREMOS FECHAR COM CHAVE DE OURO, PORTANTO....




O BRASIL É UM PAÍS MUITO ENGRAÇADO, POIS ADORA ESPORTES, MAS NÃO DÁ O DEVIDO VALOR A ALGUMAS MODALIDADES. NINGUÉM PATROCINA E OS ATLETAS TÊM QUE SE VIRAR PARA TENTAR SEMPRE SE SUPERAR PARA TRAZER ALGUMA MEDALHA OU TÍTULO. QUANDO PATROCINAM, SÃO AQUELES QUE JÁ TEM UM CERTO NOME NO ESPORTE, POIS COSTUMA TRAZER UM BOM RETORNO. FOMOS DESCLASSIFICADOS E NÃO GANHAMOS A COPA DE 2010... NOSSA QUE TRAGÉDIA!!!!! TUDO QUE ERA CANAL DE TV FALAVA DESSE ASSUNTO A EXAUSTÃO, SEM CLARO FICAR FOCANDO O CASO BRUNO JUNTO, TODOS DERAM SEUS PALPITES O PORQUÊ A SELEÇÃO NÃO CONSEGUIU PASSAR PARA A FINAL. REPORTAGENS DIÁRIAS NOS JORNAIS E NA INTERNET.  ENQUANTO A TV FICAVA O TEMPO TODO FOCADA NO 'BRUNO', CANSANDO O TELESPECTADOR...ENQUANTO ISSO, O TIME BRASILEIRO DE VÔLEI ESTAVA JOGANDO A LIGA MUNDIAL E POUCO SE FALAVA NO ASSUNTO, ERA UMA NOTINHA AQUI... OUTRA LÁ... NADA MAIS QUE ISTO. 
O TIME CHEGOU NAS FINAIS E FORAM CAMPEÕES, MAS NÃO FORAM SIMPLES CAMPEÕES, ELES FORAM ENEACAMPEÕES O QUE PARA O ESPORTE BRASILEIRO É UM GRANDE FEITO. CADÊ AS REPORTAGENS? OS PROGRAMAS ESPECIAIS? PARA QUE FALAR SOBRE ISSO, O TIME GANHA A TODA HORA, NÃO É MESMO? 
SÓ QUE ESQUECERAM QUE O TIME ESTÁ RENOVADO, COM JOGADORES NOVOS E QUE O TRABALHO DO BERNARDINHO FOI SUADO PARA QUE CONTINUASSEM A SER UM TIME VENCEDOR. DEPOIS DE TANTA 'CHIADEIRA', RESOLVERAM FALAR SOBRE O ASSUNTO NA INTERNET E ALGUNS JORNAIS, MAS NÃO COM O DESTAQUE QUE ELES MERECEM. O QUE FAZ UM TIME VENCEDOR POR TANTO TEMPO? DISCIPLINA? TÉCNICO? TRABALHO? MUITO TREINO?
COMO O PRÓPRIO BERNARDINHO DISSE: - Foram muitas dificuldades durante essa Liga Mundial. Mas nos momentos de dificuldades, esse grupo cresce. Mostramos força, jogamos com segurança. Costumo dizer que o problema é quando achamos que estamos em um mar tranquilo. Quanto mais tormentas passamos, melhores são as nossas atuações. - Claro que estou feliz com o título da Liga Mundial, mas já estou preocupado com o Mundial. A gente sabe que está cometendo muitos erros. Eles precisam ser acertados logo. Tem muita coisa a ser trabalhada - afirmou o técnico.(trecho da entrevista do Bernardinho para globoesporte/globo.com)
ESTE É O ESPÍRITO DE QUEM É VENCEDOR. NUNCA É TARDE PARA SE RECONHECER O FEITO DESTES MENINOS DO VÔLEI. QUE VENHA O PRÓXIMO. PARABÉNS BERNARDINHO, PARABÉNS MENINOS DO VOLEI, VOCÊS FORAM DEZ!



BJOSS SURTADINHOSSS
ROSANA