20 de nov de 2010

COITADINHOS parte 4

Esperança é última que morre...


INFELIZMENTE, SÓ DESCOBRIMOS OS COITADINHOS DOS CANALHAS DOS PARENTES, DEPOIS QUE ENTRAMOS PARA A FAMÍLIA DO MARIDO OU DA MULHER... ANTES DISSO, OS COITADINHOS CANALHAS NOS SÃO APRESENTADOS COM CARAS DE ANJOS E, ASSIM QUE VOCÊ ENTRA PARA A FAMÍLIA, ELES MOSTRAM AS GARRAS COM UMA SUTILEZA NO COMEÇO QUE DÁ MEDO E, AOS POUCOS, VÃO MINANDO QUALQUER RELAÇÃO SADIA QUE VOCÊ POSSA VIVER. CONCORDO SOBRE OS 3 ITENS COLOCADOS ANTES, E SOBRE A CEGUEIRA QUE  O PARENTE TEM COM RELAÇÃO AO CANALHA COITADINHO. DEMORA ANOS PARA ACREDITAREM OU PERCEBEREM COMO O COITADINHO AGE, ÀS VEZES NUNCA PERCEBEM OU NÃO QUEREM PERCEBER, POIS O COITADO PODE SER SEU PAI OU SUA MÃE E AÍ COMO VAI ACREDITAR? QUANTO MAIS VELHO(A) ESSE PARENTE VAI FICANDO, MAIS AS PESSOAS CEGAS VÃO DANDO TODO O TIPO DE DESCULPAS PARA AS MALDADES, AS MANIPULAÇÕES E AS AGRESSÕES QUE O COITADINHO ESTÁ FAZENDO. QUANTO MAIS VELHOS VÃO FICANDO, MAIS MAQUIAVÉLICOS VÃO SE TORNANDO.  A TORTURA PSICOLÓGICA É TANTA QUE, ÀS VEZES, ENFRENTAR UMA PESSOA DESSE TIPO É MUITO DESGASTANTE. COMO MOSTRAR AS OUTRAS PESSOAS OU ÀQUELA QUE ESTÁ CEGA, COMO AGE O COITADINHO? 
SÃO BATALHAS INFINITAS, QUE MUITA GENTE ACABA JOGANDO A TOALHA, PREFERINDO SE AFASTAR DA PESSOA QUE AMA PARA O BEM DE SUA SAÚDE MENTAL. EXISTEM AQUELES FILHOS QUE COM O TEMPO PERCEBEM O QUE O COITADINHO DO PARENTE ESTÁ FAZENDO, MAS NÃO FAZ NADA PORQUE ACHA QUE O COITADINHO ESTÁ VELHO, QUE TEMOS QUE DAR O DESCONTO. GOSTARIA DE SABER SE FOSSE AO CONTRÁRIO ELE TAMBÉM FALARIA ISTO OU AGUENTARIA? DUVIDO, NÃO SUPOTARIAM NEM UM TERÇO DO QUE AS MULHERES AGUENTAM!!! ACHO QUE PARA TUDO TEM QUE SE TER UM LIMITE. ESTES SÃO OS PARENTES AGREGADOS, MAS E QUANDO SÃO DA PRÓPRIA FAMÍLIA OU PASMEM SEU PRÓPRIO MARIDO OU ESPOSA QUE SE PRESTAM A UM PAPEL DESTE? NA FRENTE DE TODOS É O MARIDO OU ESPOSA IDEAL, MAS BASTA FICAREM SOZINHOS, QUE ELE OU ELA SE MOSTRAM COMO REALMENTE SÃO... CONHEÇO VÁRIOS ASSIM. ELES OU ELAS SÃO SEMPRE OS COITADINHOS DOS MARIDOS OU ESPOSAS, SEMPRE O RUIM É O OUTRO.
RESUMINDO SEMPRE TEM UM COITADINHO(A) CANALHA NA NOSSA VIDA E HOJE ESTÃO PROLIFERANDO EM QUANTIDADE TÃO ASSUSTADORA, QUE VÃO ACABAR DISPUTANDO ENTRE ELES O TÍTULO DE COITADINHO CANALHA-MOR.


Glitter Photos