21 de dez. de 2010

BANINDO AS ENERGIAS NEGATIVAS!


Natal Luz - Gramado/RS

É simplesmente o início de tudo.
Não importa se o mundo vai acabar, não importa se é o fim dos tempos, ou se estamos numa “faxina” espiritual, o que importa é a energia focada em determinada situação.
Tudo que você acompanha de perto, ou se entrega como espectador, atrai e emana energia fraca ou negativa, então evite tais assuntos.
É ser egoísta? – não sei…
É triste pensar assim? – também não sei.
Mas, focar seu pensamento nas desgraças alheias não ajuda a melhorar o mundo. Pelo contrário, se você focar tristeza em certo local ocorrido uma desgraça, essa tristeza se acumula no local, assim também acontece com as pessoas.
Se todos fizessem uma limpeza em suas energias, com certeza o mundo melhoraria.
A mídia está cada vez mais apelativa, e cada época tem uma “moda” em tragédia.
Isso nos traz angústia, aquela sensação de “e se fosse comigo”, ou “podia ser meu parente”, enfim, faça esta limpeza que estou propondo e o restante da magia acontece naturalmente.
Passe uma semana sem assistir telejornal ou programas que transmitem qualquer assunto negativo.
Sempre que algo ruim vier a sua mente, isso vale para seu setor financeiro também, desvie seu pensamento para um recente lugar que tenha ido e se sentiu no paraíso (todo mundo tem um lugar assim, né!).
Se presenteie com coisas que curte e te faz bem, mesmo que seja simples caminhadas.
Pode ter certeza que uma semana de limpeza mental te trará forças para recomeçar coisas estagnadas e para atrair energias boas para concretizar vários assuntos e até mesmo suas magias fluiram melhor e mais rápido.
Depois desta limpeza energética você verá um resultado que vai mudar seu jeito de viver. Vale a pena investir em seu astral, e nunca será egoísmo, pois você estará se tornando uma pessoa mais feliz para todos ao seu redor.
Pare hoje de pensar em qualquer tipo de tragédia grega, é assim que deve ser a tal mudança neste planeta.
Chegamos no final dos tempos? Então, vamos iníciar um tempo bão!
Vamos melhorar as energias do nosso planeta também! 

BOAS ENERGIAS PARA TODAS NÓS!

COMEÇANDO A LIMPEZA DE FINAL DE ANO...




Gerador de Glitters