6 de fev de 2011

FALSO MORALISMO...

ESSA XÍCARA PELA MANHÃ, ANTES DA PRIMEIRA REFEIÇÃO PREVINE PROBLEMAS FUTUROS E REFORÇA O CARÁTER...

O BRASILEIRO É UM FALSO MORALISTA, PORQUE SENÃO VEJAMOS...COBRA MORALISMO DAS PESSOAS, MAS AO MESMO TEMPO NÃO DEIXA DE APOIAR A IMORALIDADE. MEIO CONFUSO ISTO NÃO? POIS É.... NUMA ÉPOCA EM QUE O BRASIL VIVIA UMA REPRESSÃO DAS BRAVAS, E QUEM VIVEU SABE DO QUE ESTOU FALANDO, UMA ATRIZ CHAMADA LEILA DENIZ ESCANDALIZOU O BRASIL, AO EXIBIR A SUA GRAVIDEZ DE BIQUINI NUMA PRAIA DO RIO DE JANEIRO. CHOCOU O PAÍS INTEIRO AO DIZER QUE: "TRANSO DE MANHÃ, DE TARDE E DE NOITE..."
ELA FALAVA DE SUA VIDA PESSOAL SEM CONSTRANGIMENTOS E POR CAUSA DE UMA ENTREVISTA SUA NO PASQUIM, FOI INSTAURADA A CENSURA PRÉVIA À IMPRENSA. POIS É....DEPOIS DE TANTO CRITICAREM, HOJE ELA É CONSIDERADA A PIONEIRA, UM ÍCONE. VAI ENTENDER...
QUEM DIRIA QUE NO SÉCULO XXI, ESTARÍAMOS VIVENCIANDO COISAS QUE NOS CHOCAM E QUE DAQUI A ALGUNS ANOS NÃO SERÃO MAIS TÃO CHOCANTES. HOJE EM DIA ALGUMAS PESSOAS DITAS MORALISTAS, ADORAM CRITICAR E DENEGRIR A IMAGEM E A VIDA DOS OUTROS. ESTOU FALANDO DE ALGUNS ATOS QUE MUITOS CONSIDERAM IMORAIS E NÃO DAS PUTARIAS E BAIXARIAS... UM DEPUTADO É ELEITO PARA NOS DEFENDER, NÃO PARA FICAR RICO AS NOSSAS CUSTAS E O POVO FAZ O QUÊ? REELEGE-O DE NOVO. UMA PESSOA QUE NA JUNVENTUDE POR SUA IMATURIDADE COMETE UM DESLIZE E DEPOIS SEGUE A SUA VIDA SEM MAIS COMETÊ-LO, TEM QUE PAGAR POR ISTO A VIDA TODA? SENDO CHAMADA DE PROSTITUTA ENTRE OUTRAS COISAS? TEM PROGRAMA DE TV QUE HOJE EM DIA SÓ ESFREGA NA CARA DA GENTE BAIXARIA, NOVELAS ONDE FAZEM DE TUDO PARA DENEGRIREM A FAMÍLIA, OU AQUELE PROGRAMA QUE OS ADOLESCENTES ADORAM E ONDE ENSINAM ELES A SEREM MAL EDUCADOS E ACHAREM QUE LIBERDADE É LIBERTINAGEM. UMA PARTICIPANTE TRANSEXUAL POR NÃO CONTAR A VERDADE PARA OS GARANHÕES, E ASSIM ESTAVA TIRANDO ALGUMAS LASQUINHAS, FOI MUITO CRITICADA E NUM PAREDÃO SAIU....AGORA ESTÃO IDOLATRANDO-A PARA QUE VOLTE PARA O PROGRAMA. MAS DIZER O QUÊ? SE A MAIORIA DO POVO CRITICA, MAS CONTINUA DANDO AUDIÊNCIA...? UM POVO QUE ACHA QUE TEM SEMPRE QUE  DAR UM JEITINHO PARA CONSEGUIR TUDO O QUE DESEJA, E QUE FAZ DA LEI DE GERSON O SEU LEMA... UM POVO QUE DESAPROVA A IMORALIDADE E, AO MESMO TEMPO, A APLAUDE.
SE VOCÊ NÃO ADMITE TAIS COISAS, MAS AS FAZ, ENTÃO, CONTINUE NA LINHA DO SEU PENSAMENTO, SÓ NÃO VENHA DAR UMA DE FALSO MORALISTA.



 BJOSS SURTADINHOSSS ROSANA