3 de fev. de 2011

Putaria das bravas...

IMAGEM

... até filme pornô parece melhor... sim, mais um dia de texto sobre o BBB...
Antes que  perguntem se estou assistindo o programa, vou já dizendo: Não.... Nunca assisti ao programa? Claro que sim, não faço parte do gênero que mete o pau e depois assiste escondido. Teve  época que estava na faculdade, e achava a maior graça que ninguém, mas absolutamente ninguém, comentava sobre o programa em público, tipo na hora do lanche, para sair e fumar um cigarrinho, mas sempre o assunto pairava no ar... mas falar abertamente era quase um sacrilégio! Onde já se viu no templo do conhecimento falar sobre algo tão mundano e medíocre?
Um programa desse gênero você assiste porque quer, tanto que assisti na íntegra apenas 3 deles... E hoje, acho que assisti muito! Mas, na época, era uma novidade dentro do marasmo televisivo, tanto que lembro do primeiro programa e me mato rindo! Apesar de sempre gostar de quem o público em geral odiava, tipo o tal artista plástico Adriano... Depois, foi a vez de ver o viúvo loiro, que apesar da cor do cabelo, levou o prêmio pela inteligência de saber por onde levar, mesmo eu não gostando do bofe... O último que vi teve apenas o mérito de me fazer conhecer o mundo virtual e por causa dele, de uma certa forma, o blog d'ASSURTADAS surgiu... Mas não foi legal, do ponto de vista do jogo, perceber as manipulações das edições, o que o público em geral assistia não era o mesmo para  quem tinha o PPV... Mais tarde fiquei sabendo que sempre tinha sido assim. O pior foi perceber na net as torcidas. Pelos deuses foi algo totalmente sem noção! Dependendo do site ou blog onde você entrava não podia falar de suas preferências e se suas opiniões fossem discordantes de quem comandava o espaço virtual, você era colocada de escanteio direto e sem perdão! Fora que precisava dar aquela 'puxada de saco' básica para poder ser 'vista' no sistema de comentários.
Pensando nisso hoje, acho graça! Porque naquele que seria o último programa que eu iria assistir, foi uma delícia! Era divertimento familiar, pouco importando se tinha conteúdo, se era didático ou se elevava a mente em níveis mais altos...apesar de que nos sites/blog a diversão não era assim tão grande, tão legal, muito pelo contrário, mas... a vida ensina e por isso nunca quis muito que se falasse sobre o tema BBB no nosso blog... Porque sempre tem uma louca ou um doido para entrar, se achar dono do campinho e chamar todo mundo de arrogante... e dizer que nosso espaço é uma merda! Mas o tempo passou e esse povo foi procurar outras 'sarnas' para se coçar, até porque sabem que não deixo nada barato e respondo no ato...
Agora sejamos francos, quem vê esse tipo de programa não espera um show de interpretação à la Cacilda Becker, sabe que não haverá ninguém citando Proust (apesar da vaga sensação da assistência de tempo perdido...) e muito menos as imagens vão levar ao magnífico Show de Truman... Nada disso! A única coisa que acontecia eram muitas risadas, lembro que nesse o Tio Migui assistiu comigo, mais os outros da família. E, sinceramente, era um besteirol só! A gente passava tirando sarro dos moradores da casa mais vigiada do Brasil, e ficava rindo até  doer os carrinhos! Ou seja, um programa divertido, sem pretensões culturais, que você esquece depois que acaba... mas se diverte prá 'caceta'!!!
Pelo que tenho visto dos textos da Rosana e dos comentários em geral, esses últimos dois anos de BBB estão sendo tudo, menos programa familiar! Só ouço que fulana se esfregou com beltrana, que passou a língua em sicrano e que enfiou o dedo sabe-se lá Deus onde... como falei no início, uma putaria das bravas. Nada contra, mas filme pornô a gente pega com muito mais qualidade... e paga bem menos!
Pior, a grande maioria dos participantes se fazem de santos diante das câmeras e esquecem que elas existem depois de meia dúzia de birita barata! Também, nunca tinha ouvido falar de tanto participante passando mal por causa dos excessos cometidos... Quem se propõe a participar de um reality show sabe que uma hora ou outra, as máscaras caem e sempre tem um público seleto ávido por essas cenas... Portanto, se entra nisso preocupado(a) com o que papai, mamãe, amigos e pet's vão achar nem entre... porque será tiro no pé; mas se for que entre pelo dinheiro mesmo, mas não precisa se prostituir por isso, não dessa forma, com todo mundo (mesmo que digam que "eu não vejo isso...") vendo!
Antes que me esqueça, essa É a MINHA opinião... beijos surtados, Regina.

e para FECHAR o  assunto com chave de ouro:

DESEJO QUE ...