29 de jun de 2011

PARA A LUCI....




LUCI,

O QUE EU POSSO DIZER SOBRE VOCÊ AMIGA, QUE VOCÊ É UMA PESSOA ADORÁVEL? AH!! ISSO NÓS JÁ SABEMOS. QUE VOCÊ ENTROU EM NOSSAS VIDAS DE MANSINHO, FOI FICANDO E ACABOU SE TORNANDO UMA GRANDE AMIGA? ISSO TAMBÉM NÓS JÁ SABEMOS. VOCÊ APARECEU TRAZENDO TAMANHA ALEGRIA E NÓS FOMOS FICANDO ENCANTADAS, COM SUA PRESENÇA FREQUENTE. SÃO QUASE DOIS ANOS DE AMIZADE, TROCANDO IDEIAS...COMPARTILHANDO NOSSAS VIDAS...NOSSOS SONHOS...NOSSOS MEDOS...NOSSAS ANGUSTIAS...MAS TAMBÉM RIMOS MUITO...RISADAS ESTAS, INTERMINÁVEIS E INESQUECÍVEIS...AS VEZES SÓ NÓS ENTENDEMOS O PORQUE ESTAMOS RINDO. NÃO SOMOS DOIDAS, OU SOMOS? MAS COMO SEMPRE DIGO, SOMOS MANSAS. LUCI NOS VÁRIOS MOMENTOS DA MINHA VIDA, SEMPRE CONTEI COM A SUA AMIZADE, VOCÊ SEMPRE VEIO COM UMA PALAVRA AMIGA E SINCERA...PARECIA QUE SABIA QUANDO A GENTE PRECISAVA, É SINTONIA PURA AMIGA. EU PODERIA FAZER UM ENORME TEXTO FALANDO SOBRE VOCÊ, OLHE QUE SOU BOA EM FAZER TEXTOS ENORMES, MAS HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL... É SEU ANIVERSÁRIO. ENTÃO QUERIA DIZER O QUANTO EU TE ADORO E O QUANTO A SUA AMIZADE É IMPORTANTE PARA MIM. DESEJO-LHE TODA A FELICIDADE DO MUNDO...MUITA SAÚDE, MUITO AMOR EM SUA VIDA...QUE TODOS OS DIAS QUANDO VOCÊ ACORDAR RECEBA DOS CÉUS TODAS AS BENÇÕES...QUE VOCE POSSA ALCANÇAR TODOS OS SEUS OBJETIVOS, NÃO IMPORTAM QUAIS SEJAM...SEMPRE ESTAREI CONTIGO...QUE AS LÁGRIMAS SEJAM POUCAS E COMPARTILHADAS...QUE AS ALEGRIAS ESTEJAM SEMPRE PRESENTES E SEJAM FESTEJADAS...QUE O CARINHO ESTEJA SEMPRE PRESENTE NUM SIMPLES OLÁ OU NUM RECADINHO APRESADO, MAS NUNCA ESQUECIDO... FIZ ESTE VÍDEO, COM A AJUDA DO DELICINHA, COM TODO O CARINHO PARA VOCÊ. NÃO SOMOS NENHUM EXPER NO ASSUNTO, MAS VALEU A INTENÇÃO. PARABÉNS, AMIGA!!!! (RO)










COMO TODO MUNDO SABE NÃO SOU BOA COM  PALAVRAS OU FRASES MELOSAS...kkk DEIXO SEMPRE ISSO PARA NOSSA AMIGA RÔ, QUE SEMPRE TEM UM CARINHO , AFETO E ATENÇAO PARA ESCREVER...
SOU MAIS DA TURMA DO MASSARANDUBA!
MAS HOJE ABANDONO UM POUCO O ESTILO 'VOU DAR PORRADA!' PARA
AGRADECER À LUCI, PELO FATO DELA EXISTIR!
SE TODOS PUDÉSSEMOS TER ALGUÉM COMO ELA POR PERTO, O MUNDO SERIA MENOS CINZA E  MENOS CHATO...
NÃO QUE ELA ESTEJA SEMPRE ALEGRE E DE BEM COM A VIDA, ATÉ PORQUE SERIA CERTINHO DEMAIS E ISSO NÃO É TÍPICO DA LUCI...
QUER DIZER QUE MESMO COM TODOS OS CHUTES QUE LEVAMOS, COM TODOS OS MUROS QUE ESBARRAMOS SEMPRE ALGUÉM FICA DE PÉ E NO MEU IMAGINÁRIO SEMPRE QUE  ISSO ACONTECE, VEJO A LUCI... DO LADO E  DE PÉ !!!
'BRIGADA LÚ!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO