13 de jul. de 2011

MORANDO EM PARDIEIRO DE LUXO…


imagem

TEM COISA PIOR QUE MORAR EM UM DITO CONDOMÍNIO DE LUXO E PERCEBER QUE O MELHOR ERA MORAR NA SIMPLICIDADE?
POR QUAL CARGAS D'ÁGUA AS PESSOAS SE ACHAM NO DIREITO DE EXIGIR APENAS SEUS DIREITOS E CAGAR E ANDAR PARA O DIREITO DOS OUTROS?
QUANDO SE TRATA DE CUIDAR DOS SEUS ASSUNTOS, TAIS PESSOAS CONSIDERAM SER PRIORIDADE O ATENDIMENTO DE SEUS DESEJOS, MESMO QUE ESTES TENHAM DE IR NO SENTIDO CONTRÁRIO AO DESEJO DA MAIORIA.
QUEM FEZ ESSAS PESSOAS O QUE SÃO? ESSA É FÁCIL DE RESPONDER: NÓS MESMOS… EU, VOCÊ E OS OUTROS QUE SE SENTEM ULTRAJADOS POR SEGUIREM AS REGRAS E SEREM MOTIVO DE CHACOTA E QUE NUNCA TIVERAM CORAGEM DE DIZER 'NÃO' PARA GENTE ESCROTA, COM A DESCULPA ESFARRAPADA DE 'NÃO QUERO ME INCOMODAR', OU PIOR, 'SE RECLAMAR VÃO PEGAR NO MEU PÉ ATÉ O FIM DOS TEMPOS...'. A GENTE NÃO RECLAMA DÁ NISSO; VIRAMOS CRIADORES DE COBRAS MAL-AMADAS E MAL-EDUCADAS… PARA NÃO DIZER PIOR!
À ESSAS MADAMES DE BOUTIQUES DE PERFUMARIAS, QUE LAVAM AS PARTES PUDENTAS COM ÁGUA DE COLÔNIA DO PARAGUAI (pobre país, mas na falta de exemplo melhor…) E SE ACHAM NO DIREITO DE ARROTAR EM FRANCÊS E OLHAR VOCÊ DO ALTO, COMO SE FOSSE CIDADÃO DE LILIPUT, TENHO A DIZER SIMPLESMENTE:  ILS VONT POUR PUTE QUI LES DONNE NAISSANCE. MAUDITES MERDES!!! Se for uma verdadeira madame, vai ficar ruborizada e, peço humildes desculpas por usar termos tão chulos, ser for uma falsa madame, vai fingir que entendeu, mas na real mal sabe ler em português! Quem me conhece e NÃO é madame, nem preciso traduzir!!!
MUITO BEM, PODEM PENSAR QUE CONVIVER COM PESSOAS EM SISTEMA DE CONDOMÍNIO É UM EXERCÍCIO DIÁRIO DE BOA EDUCAÇÃO, CIDADANIA, COMPANHEIRISMO, GENTILEZAS E RESPEITO MÚTUO. MAS, SEJA EM UM CONDOMÍNIO DE LUXO EM BANKOK OU EM ALGUM CASEBRE PERDIDO NESSA VASTIDÃO DE TERRA, SE VOCÊ NÃO FOI EDUCADO PARA SER EDUCADO, POUCO OU NADA VAI IMPORTAR ONDE VOCÊ MORE, NEM O CARRO QUE TENHA, NEM AS ROUPAS QUE VISTA, NEM QUANTAS LíNGUAS SAIBA FALAR, NEM O VALOR DA SUA CONTA BANCÁRIA, VOCÊ SEMPRE VAI SER UM SER ESCROTO, IGNÓBIL, EGOÍSTA E MASCARADO.
SERÁ QUE APENAS NÃO TER SIDO ENSINADO A SER EDUCADO JUSTIFICA A EXISTÊNCIA DESSES SERES? NÃO FACO A MÍNIMA IDEIA, APENAS SINTO NA CARNE ESSA EXISTÊNCIA, COMO NESSE TAL PARDIEIRO DE LUXO…

BEIJOS PRÁ LÁ DE SURTADOS,