30 de out de 2011

TERMINANDO O A PEDIDOS:


COMO PUDERAM PERCEBER, ESSE É O TEXTO QUE ENCERRA A SEMANA DOS '7 PECADOS', QUE EU E A ROSANA ESCREVEMOS LOGO NO INÍCIO DO BLOG....BONS TEMPOS, ONDE TÍNHAMOS TEMPO PARA PARAR E CONVERSAR; RELENDO O MATERIAL CHEGO A  ME LEMBRAR DA CASA ONDE MORAVA, DO FINAL DE TARDE E DO CHEIRO DO MAR....
INFELIZMENTE, A GENTE TEM QUE TRABALHAR, TEM QUE MUDAR, MAS O ESPÍRITO D'ASSURTADAS CONTINUA...LIVRE E SEM RODEIOS!
PARA POR AQUI, SENÃO VÃO ACHAR QUE ISSO É TEXTO DE ENCERRAMENTO DO BLOG!!!! kkkkkk 
A GENTE PODE SE FALAR MENOS HOJE, MAS O BLOG CONTINUA... E PARAR NÃO TERMOS MAIS PROBLEMAS DE SESSÕES 'REMEMBER', SAUDOSISTAS.... ESSA FOI A PRIMEIRA E A ÚLTIMA VEZ QUE ATENDI A UM PEDIDO....kkkkkk
TEXTO BOM É AQUELE FEITO NA HORA E NA ÉPOCA CERTA, POIS TUDO TEM UM SENTIDO DE SER E O MOMENTO EXATO!
BEIJOS SURTADAS,
REGINA



PARA VOCÊS NÃO ACHAREM QUE ESTAMOS INVENTANDO...MAS ENQUANTO EU MANDAVA O TEXTO PARA ROSANA, ELA TERMINAVA O DELA E DEPOIS LERIA  O MEU ....SIMPLESMENTE EU COPIEI OS EMAILS (tirei apenas o email pessoal da Rô...o outro é do blog mesmo kkk)...E AO LEREM VOCÊS ENTENDERÃO O PORQUÊ:






> To: XXXXXXXXXXXXXXX
> Subject: pecado da feiura 
> Date: Sun, 4 Oct 2009 10:41:52 -0300
> aqui o texto...anexa o q vc quiser....kkkkk beijos!!!
> O PECADO DA FEIURA
> Tão belas são as criaturas! Mesmo o mais feio dos seres tem sua beleza 
> própria...basta apenas saber como olhar!!!
> Portanto, que pecado é esse?
> Falo da FEIURA DA ALMA, aquela que por mais lindo que seja o ser, por 
> mais humano e caridoso que pareça ser...sua alma é podre, falsa e sem 
> sentido.
> Quem nunca conviveu com alguém, seja vizinho, amigo, familliar....que 
> em determinado momento demonstrou ser cruel, mesquinho, inoportuno?
> Quem nesse momento não se sentiu mal ou decepcionado ao se deparar com 
> o real caráter daquele que considerávamos como uma boa pessoa?
> Quem sabe...se não tivéssemos sido tão amigos, tão solícitos, tão 
> amavéis...
> Quase sempre quando me olho no espelho, além dos sinais visíveis da 
> idade, procuro sempre olhar o que me vai na alma...continuo sendo como 
> sou ou me tornei - por meus atos e palavras - aquilo que tanto 
> recrimino nos outros?
> Até o momento, minha alma não sorri mas continua - diante de meus 
> olhos - digna!
> É essa dignidade que não cede diante da mentira, da hipocrisia, da 
> maldade, da falta de caráter e da má índole!
> Isso não é sinal de perfeição, mas é o mais próximo que consigo chegar 
> da beleza da alma....
> Com isso terminanos essa semana com os 7 PECADOS SURTADOS!
> Sinceramente?
> Para mim, e sei que para Rosana também, foi uma semana difícil de 
> produzir esses textos, foi uma semana demorada para passar...porque 
> falamos de sentimentos nem tão agradáveis e, muitas vezes, muito 
> negativos, que drenaram nossa energia e nem imaginávamos que isso 
> aconteceria. 
Principalmente, EU que acredito muito nas coisas não-tangíveis, me senti desgastada, 
desanimada e triste.
> Aconteceu dessa forma, não porque apenas o tema era pesado, mas 
> também porque todos os textos, os assinados por mim, foram escritos 
> baseados nos ecos de meu passado, aliados as ações que pratico e sofro 
> no presente. Tomar consciência dessa realidade foi muito depressivo...
> Perceber que o passado e o presente são experiências contínuas de 
> convivência com pessoas tão diferentes mas que continuam a praticar as 
> mesmas ações nefastas, apenas aumenta o meu cinismo e a minha 
> descrença para com o outro.
> Entretanto, como no mito da CAIXA DE PANDORA, onde todos os males do 
> mundo são lançados sobre a humanidade, percebi que sempre houve 
> esperança...
> Nessa semana, minha esperança ganhou um nome e se chama 
> ROSANA...pessoa que sempre tem um palavra de carinho, conforto, que 
> manda um sorriso virtual todos os dias...minha luz no fim do túnel.
> Obrigada RÔ!!!

De: XXXXXXXXXXXXX
Assunto: RE: pecado da feiura
Data: 4 de outubro de 2009 15h13min31s GMT-03:00
Para: surtadasnet@gmail.com

RE QUERIDA, QUANDO EU VI O SEU RECADO,
QUE TINHA ENVIADO O SEU TEXTO, O MEU ESTAVA QUASE PRONTO
ENTÃO TERMINEI E DEPOIS VIM VER O SEU
ESTOU LHE ENVIANDO O MEU POR ANEXO,
DE UMA OLHADA PARECE MENTIRA MAS NÃO É.
RESOLVI ENVIAR PARA VC VER E VC ENCAIXE COMO DESEJAR
VC SABE FAZER ISSO MELHOR QUE EU
TE ADORO VIU?
BJOS
ROSANA

PS: TIVE QUE REDUZIR O TEXTO, PQ IA SAIR UM LIVRO.
KKKKKKKKKKKKKK

A FEIURA DA ALMA


QUANDO A RE PROPOS, PARA FAZERMOS ESTE ÚLTIMO TEXTO A QUATRO MÃOS PENSEI COMIGO E AGORA? 
SIM, PORQUE NÃO IMAGINAVA O QUE IRIA ESCREVER SOBRE FEIURA DA ALMA.
COMO ASSIM, A FEIURA DA ALMA? 
A ALMA É FEIA? 
DE ALGUMAS PESSOAS SÃO SIM, MUITO FEIAS. É SÓ REPARAR A SUA VOLTA QUE VOCÊ ENCONTRA. QUEM NÃO TEM NA FAMILIA OU NÃO CONHECE UM SER DESTE, ALIÁS, CHAMAR DE PESSOA É OFENDER A HUMANIDADE.  SÃO SERES POBRES DE ESPÍRITO E QUE NÃO ENXERGAM NADA DE BOM EM SUA VOLTA, SÃO CAPAZES DE PASSAR POR CIMA DE QUAISQUER SENTIMENTOS PARA SE DAR BEM NA VIDA. NÃO INTERESSANDO QUEM SEJA, PASSA FERINDO, ARRASANDO, DESTRUINDO A VIDA DE QUEM ESTA NA SUA FRENTE. O SER DE ALMA FEIA PASSA POR CIMA DA PRÓPRIA MÃE, LITERALMENTE. INFELIZMENTE, CONHEÇO UMA.
MAS ESTE SER, SE MOSTRA AMÁVEL, LINDO, CARIDOSO TE ENVOLVE E VOCÊ CAI NA LÁBIA DELE. É AÍ QUE ELE LHE DÁ O BOTE E VOCÊ FICA SEM CHÃO. VOCÊ DESCOBRE A FALTA DE CARÁTER, A MÁ ÍNDOLE, A HIPOCRISIA E ACABA SE PERGUNTANDO: SERÁ QUE EU TAMBÉM TENHO A ALMA FEIA?
FAZENDO UMA ANÁLISE DA MINHA PRÓPRIA PESSOA, RESPIREI ALIVIADA PORQUE EU NÃO TENHO A ALMA FEIA. POSSO NÃO SER UMA PESSOA 100%, ALIAS NEM TODOS SOMOS, MAS CERTAMENTE MINHA ALMA NÃO É FEIA.

QUANDO A RE PROPÔS ESTA SEMANA O TEMA '7 PECADOS', NEM ELA E NEM EU IMAGINÁVAMOS O QUANTO SERIA SOFRIDO.
PORQUE LIDAR COM ESSES DITOS PECADOS FOI UMA EXPERIÊNCIA, PELO MENOS PARA MIM E ACREDITO QUE PARA ELA TAMBÉM, MUITO RUIM.
PORQUE VOCÊ ACABA FAZENDO UMA ANÁLISE DE SUA VIDA E ACABA CONSTATANDO QUE INFELIZMENTE VOCÊ TERÁ QUE CONVIVER COM PESSOAS EXTREMAMENTE ENRAIZADAS COM ESSES PECADOS. CLARO NÃO VAMOS SER HIPÓCRITAS, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO DE CADA PECADO, MAS MUITO MENOS QUE ESSES SERES DO QUAL FALAMOS ESSA SEMANA.
ESSA SEMANA PARA MIM FOI DE GRANDE VALIA, POIS A CADA TEXTO ESCRITO E POSTADO FOMOS RE E EU VENDO A SINTONIA QUE TEMOS, CADA UMA A SEU MODO ESCREVEU PRATICAMENTE O QUE A OUTRA PENSAVA. RE VOCÊ É A MINHA DOSE DIÁRIA DE ALEGRIA. OBRIGADA POR TUDO. BJOS

ROSANA


COMO PERCEBERAM ...SEM COMENTÁRIOS!!!! QUE VENHA O PRÓXIMO TEMA SINTONIZADO!!!!






 O símbolo acima, é nossa proteção e uma forma de agradecimento pelas ideias surgidas...mas que tudo de ruim se vá...junto com uma tempestade de trovões, como no vídeo abaixo!!!!
BEIJOS  SURTADOS  DA  RE&RO