15 de nov de 2011

BOM DIA RE QUERIDA...




tia Rosana no auge dos anos 60!!!
ESPERO QUE O DIA DE HOJE TENHA AMANHECIDO LINDO!!!!. COMO VOCÊ MESMO DIZ: COMO UM CÉU DE BRIGADEIRO. SIM PORQUE HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL, NÃO PELO FERIADO, MAS POR UM MOTIVO MUITO MAIS ESPECIAL. HOJE É SEU ANIVERSÁRIO. MAIS UM ANO QUE COMEMORAMOS AQUI COM VOCÊ. POIS É AMIGA, EU TINHA TUDO PLANEJADO PARA O DIA DE HOJE.... ACORDEI UM DIA PENSANDO O QUE EU IRIA FAZER DE DIFERENTE ESTE ANO PARA COMEMORAR O SEU ANIVERSÁRIO. PENSEI....PENSEI...SIM TIVE QUE PENSAR BASTANTE, POIS NADA QUE EU ESCREVESSE SERIA INÉDITO, ENTÃO CONTINUEI PENSANDO....TENHO QUE FAZER ALGO QUE A SURPREENDA. MAS O QUE? POIS JÁ FIZEMOS UM VÍDEO, JÁ FIZEMOS UM TEXTO... EU NÃO QUERIA ALGO TÃO ÓBVIO. AÍ EU TIVE UMA IDEIA, FIQUEI ELABORANDO COMO IRIA FAZER, TINHA TUDO JÁ PRATICAMENTE ENCAMINHADO, SÓ FALTAVA VER COMO EU EXECUTARIA ESTE PLANO, SEM QUE VOCÊ DESCONFIASSE....SIM PORQUE FAZER ALGO PARA VOCÊ SEM QUE VOCÊ DESCONFIE É DOSE, VOCÊ SEMPRE DESCOBRE!!!! ESTAVA TODA ANIMADA, POIS CONTAVA COM A ANUÊNCIA (NOSSA ESCREVI DIFÍCIL AGORA KKK) DO DELICINHA. ESTAVA FELIZ DA VIDA COM O PLANO QUE TINHA BOLADO, MAS....SEMPRE TEM UM, MAS... HÁ 15 DIAS ATRÁS, EU TIVE QUE MUDAR TOTALMENTE OS MEUS PLANOS E POR CONTA DISSO, QUASE QUE PASSA BATIDO A DATA DE HOJE, SE NÃO FOSSE A LUCI ME DAR UM TOQUE PASSARIA MESMO, MAS NÃO POR UM SIMPLES ESQUECIMENTO VOCÊ SABE DISSO. SERÁ QUE CONTO O QUE EU TINHA PLANEJADO? MELHOR NÃO ASSIM GUARDAREI ESSE TRUNFO PARA UMA PRÓXIMA OPORTUNIDADE. PODE FICAR SE CORROENDO DE CURIOSIDADE... TIA RE, O QUE A SUA AMIZADE REPRESENTOU E REPRESENTA PARA MIM, VOCÊ JÁ SABE.... MESMO QUE NESTE ANO, POR CONTA DA SUA VIDA ATRIBULADA, NÓS ESTIVEMOS NA BASE DO “OI RE” E “TCHAU RE” KKKK, MAS EU SEI QUE OS NOSSOS PENSAMENTOS ESTAVAM SEMPRE DIRECIONADOS UMA PARA A OUTRA, TROCANDO SEMPRE ENERGIAS POSITIVAS. POR ISSO AMIGA, PARA NÃO DEIXAR PASSAR EM BRANCO A DATA DE HOJE, PRECISO DIZER UMA COISA IMPORTANTE PARA VOCÊ: APESAR DA CORRERIA DO DIA A DIA, DAS PREOCUPAÇÕES, BOAS AMIGAS SÃO ETERNAS, APENAS QUERO QUE NESTA DATA ESPECIAL, DESEJAR TODA A FELICIDADE QUE VOCÊ MERECE... QUE VOCÊ CONTINUE SENDO ESSA PESSOA QUE TODAS NÓS ADORAMOS, (EU ACHO QUE POSSO FALAR EM NOME DE TODAS) SEM TIRAR E NEM POR. QUE VOCÊ TENHA MUITA SAÚDE E PAZ, O QUE É MUITO IMPORTANTE, E PRINCIPALMENTE QUE VOCÊ ESTEJA SEMPRE CERCADO DE MUITO CARINHO. NÓS ADORAMOS VOCÊ, O SEU BOM HUMOR E ATÉ O SEU MAU HUMOR KKK ADORAMOS O “TOMARAM?” SENTIMOS FALTA QUANDO VOCÊ DEMORA A APARECER, QUERO DIZER NOS COMENTÁRIOS, PORQUE NO MORRINHO SABEMOS QUE VOCÊ FICA QUASE SEMPRE. MAS SABEMOS TAMBÉM, QUE É POR UM BOM MOTIVO.
AMIGA, QUE OS DEUSES CONTINUEM TE ILUMINANDO CADA VEZ MAIS. PARABÉNS POR MAIS UM ANO DE VIDA E QUE POSSAMOS COMEMORAR POR MUITOS E MUITOS ANOS AINDA ESSA DATA.

FELIZ ANIVERSÁRIO TIA RE



p.s.: você é muito danadinha dona Rosana kkkkk, fico imaginando o que você ia inventar, algo tipo vir até aqui de surpresa? kkkk sei lá!!! Mas eu espero até o ano que vem,  se os Deuses deixarem, você fará o que queria fazer nesse ano. Fico sem palavras para agradecer....kkkk e acho que nem preciso, mas de qualquer forma A-D-O-R-O VOCÊ e a tia Luci! Aliás, adoro todas! 
Mas como fico meio sem graça nesse dia...aliás, poderia passar direto do 14 para o 16, que eu nem ia me importar!!!! Beijokas surtadas e 'obrigadão por tudo...OBRIGADA POR LEMBRAR DE MIM, MESMO COM TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO! tia Rê.