3 de nov de 2011

COMO AGIRIA UM OBSSESSIVO COMPULSIVO...

CASO VOCÊ TENHA O QUE CHAMAMOS DE 'TOC', transtorno obssessivo-compulsivo, NÃO VAI ACHAR NADA DE ESTRANHO NESSAS IMAGENS...



DE ACORDO COM A ENCICLOPÉDIA, O TOC é transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) ou distúrbio obsessivo-compulsivo (DOC) é um transtorno de ansiedade caracterizado por pensamentos obsessivos e compulsivos no qual o indivíduo tem comportamentos considerados estranhos para a sociedade ou para a própria pessoa; normalmente trata-se de ideias exageradas e irracionais de saúdehigieneorganizaçãosimetriaperfeição ou manias e "rituais" que são incontroláveis ou dificilmente controláveis.

SENDO ASSIM, BOA PARCELA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA, PARA NÃO DIZER A GRANDE MAIORIA,  VEM SOFRENDO DESSE DISTÚRBIO PSIQUIÁTRICO! NÃO ACREDITA? BASTA LER QUALQUER JORNAL, REVISTA, ACESSAR DIARIAMENTE A REDE E/ OU LER OS SEUS COMENTÁRIOS... QUALQUER COISA QUE NÃO SEJA POLITICAMENTE CORRETO OU DE ACORDO COM A HIPOCRISIA VIGENTE DE COMO DEVEMOS NOS COMPORTAR VIRA UMA OBSSESSÃO, A PONTO DAS PESSOAS NÃO PODEREM MAIS EXPRESSAR SUAS PRÓPRIAS OPINIÕES POIS PODE VIRAR UM CASO DE POLÍCIA, PODE VIRAR UMA CRUCIFICAÇÃO OU UM PROCESSO LEGAL!!! 
QUALQUER OPINIÃO, MESMO QUE SEJA UMA PIADA OU  COMENTÁRIOS SOBRE A SAÚDE DE ALGUÉM IMPORTANTE, DEVE SER ESCONDIDA OU ENGOLIDA. PORTANTO, NÃO SE ESQUEÇA: ESTAMOS RODEADOS DE PESSOAS COM TOC, OU SEJA, TODA OPINIÃO CALA!!! (RÊ)

BOM...AQUI PELO MENOS NÃO....ALIÁS, PARA ESSE ZÉ POVINHO QUE ADORA CONTROLAR  E DIZER O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO, DEIXO AQUI UM CARTOON DO CALVIN (QUADRINHO, ALIÁS, JÁ COLOCADO AQUI PARA DEIXAR BEM CLARO QUEM SOMOS...):



BEIJOS SURTADÍSSIMOS,
REGINA