17 de nov de 2011

TUDO COMEÇOU COM UM DESABAFO...


IMAGEM

... QUE GEROU UMA RESPOSTA... QUE EU ACABEI UTILIZANDO PARA FAZER UM COMENTÁRIO E QUE ACABOU VIRANDO UM TEXTO.... (ufa!!!)

MARI LEMBRA DAQUELA NOSSA CONVERSA, A RESPEITO DE PESSOAS QUE AGEM GROSSEIRAMENTE NA NET COM AS PESSOAS? PEGUEI ESSE TRECHO DO RECADO QUE VC DEIXOU PARA A LUCI, “ ...mas te garanto que gosto da Luci que encontrei aqui nas SURTADAS e se um dia você esteve, chata, repetitiva, mal humorada e com a macaca, juro que não percebi rsrsrs., pois quando você entra aqui só percebo uma pessoa com uma alegria contagiante e com um brilho que só pode ser obra de Deus. Obrigada por ter me recebido de braços abertos !!!!!!!!!!  
APROVEITAR E DIZER ALGO PARA QUEM SÓ LÊ AQUI: EU SEMPRE BATO NESSA MESMA TECLA, MAS VOU TORNAR A BATER: EXISTEM MUITAS PESSOAS NESSE NOSSO UNIVERSO DA NET. PESSOAS QUE TRANSMITEM UMA ALEGRIA, PALAVRAS DE CARINHO, RECEBEM SEMPRE MUITO BEM QUEM CHEGA DEPOIS NO LUGAR EM QUE ESTÁ INTERAGINDO. EU SEI DISSO, PASSEIO POR DEMAIS PELA NET DA VIDA E JÁ VI MUITO DISSO. POR TRÁS NINGUÉM SABE QUE ESTAS PESSOAS ESTÃO VIVENDO UM DRAMA PESSOAL SEM TAMANHO. ESSAS PESSOAS SÃO, ÀS VEZES, TRATADAS COM MUITO DESRESPEITO, XINGADAS POR OUTRAS QUE SE ACHAM SUPERIORES. CONHECI VÁRIAS QUE ENTRAVAM PARA APENAS CONVERSAR UM POUCO, PARA SE DISTRAIR DOS SEUS PROBLEMAS. PESSOAS QUE ESTAVAM COM DEPRESSÃO, OU NUMA CADEIRA DE RODAS, SEM ÂNIMO PARA SEGUIR EM FRENTE E QUE POR CAUSA DE UM SIMPLES “SEJA BEM VINDA” OU “VOLTE SEMPRE QUE DESEJAR” ERA O SUFICIENTE PARA QUE ELAS TIVESSEM O INTERESSE DE INTERAGIR. ÀS VEZES, AO DAR UMA OPINIÃO SOBRE UM ASSUNTO, A PESSOA QUE FICAVA SÓ NO 'MORRINHO' ACABAVA DESCENDO DANDO A SUA OPINIÃO E ASSIM COM O TEMPO INTERAGIA E ISSO FAZIA UMA GRANDE DIFERENÇA PARA ELAS. RECEBI ANOS ATRÁS MUITOS E-MAILS DE AGRADECIMENTO, QUANDO ANDAVA PELA NET EM OUTROS LUGARES E ACABAVA AJUDANDO AS PESSOAS SEM SABER... ELAS AGRADECIAM PELAS RISADAS OU PELA CONVERSA QUE AS DEIXAVAM MAIS ALIVIADAS. POR ISSO QUE QUANDO ABRIMOS O BLOG CONTINUEI COM A MESMA FILOSOFIA, DE DAR MOTIVOS PARA AS PESSOAS RIREM OU PENSAREM UM POUCO. A RE NUNCA PERMITIU PESSOAS GROSSEIRAS AQUI E QUANDO NO COMEÇO TENTARAM FAZER AQUI AS MESMAS COISAS QUE FAZIAM EM OUTROS LUGARES, ELA CORTOU E BONITO. ASSIM CONSEGUIMOS FAZER DESTE ESPAÇO UM LUGAR ONDE TODAS SÃO PESSOAS QUERIDAS, SEMPRE SERÃO TRATADAS COM TODO O CARINHO E RESPEITO. BRINCAMOS, FALAMOS BOBAGENS, NOS DIVERTIMOS E ATÉ SURTAMOS ÀS VEZES, MAS SEMPRE COM ESSE INTUITO.  E A LUCI É UMA PROVA DO QUE ESTOU FALANDO. FOI CHEGANDO AOS POUQUINHOS, SEMPRE ALEGRE, COMUNICATIVA, NUNCA DEIXOU NINGUÉM PERCEBER O QUE ESTAVA SE PASSANDO COM ELA, FOI DURO DESCOBRIR E FAZER ELA FALAR. QUANDO O FEZ FOI SEMPRE EM OFF, POIS ELA DETESTA FICAR SE QUEIXANDO. REALMENTE ESSE ANO NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL PARA ELA, MAS COM O NOSSO CARINHO E MUITAS ENERGIAS POSITIVAS ELA VAI CONSEGUIR. MARI VOCÊ PODE TER CERTEZA, E A LUCI ESTÁ AÍ QUE NÃO ME DEIXA MENTIR. ADORAMOS QUANDO VOCÊ E A LIBER CHEGARAM DE MANSINHO E FORAM FICANDO, SINAL DE QUE GOSTARAM. MESMO QUE ÀS VEZES SEJA SÓ UMA BREVE PASSADINHA PARA DIZER OI, POIS A ALEGRIA DE VOCÊS E O HUMOR TAMBÉM É CONTAGIANTE. COMO A KAKA QUE TAMBÉM CHEGOU E NOS ENCANTOU COM SUA ALEGRIA E GOSTO MUSICAL QUE NOS TRANSMITEM SEMPRE ALGUMA MENSAGEM. MESMO QUE ÀS VEZES ELA DEMORE PARA APARECER, POIS VIAJA MUITO, SEMPRE QUANDO VOLTA VEM NOS FAZER UMA VISITINHA E NOS ALEGRAR.
É POR ISSO QUE EU CONCORDO COM O QUE A LUCI DISSE: “É isso aí, RO, vocês sempre me receberam com muito carinho e respeito...  E as MENINAS foram mesmo uma alegria, com suas brincadeiras, seus recadinhos, com as pressas da KAKA, o sol da MARI, as palavras sábias da LIBER, e todas tão carinhosas e humanas... Enfim, acho que Blog, com b maiúsculo, se faz assim... com bons textos e boas companheiras...  ”
ACHO QUE É ASSIM QUE TEM QUE SER,  DIFERENÇAS TODAS NÓS TEMOS, MAS SABEMOS RESPEITAR UMAS AS OUTRAS. É POR ISSO QUE EU ACHO QUE QUANTIDADE NUNCA FOI QUALIDADE, SOMOS POUCAS, MAS NOS RESPEITAMOS. AQUELES QUE POR VENTURA QUISEREM PARTICIPAR CONOSCO, SERÃO SEMPRE BEM VINDOS, MAS TEM QUE SEGUIR A REGRA QUE TEMOS AQUI, RESPEITO ACIMA DE TUDO. A RE E EU TEMOS A SORTE GRANDE DE TER ESSAS PESSOAS AQUI CONOSCO,  PARA RIRMOS TANTO QUE ÀS VEZES PRECISAMOS URGENTE DE "PLENITUD" (PIADA INTERNA).