3 de abr de 2012

OBRIGADA!


TEVE HORAS QUE TIVE VONTADE DE DESISTIR…NESSES PRIMEIROS MESES DE 2012, FORAM TANTAS AS COISAS ACONTECENDO COM A GENTE, AQUI DO BLOG OU PRÓXIMOS A NÓS,  QUE ESTAVA FICANDO DIFÍCIL ATÉ MESMO FAZER O QUE SEMPRE GOSTAMOS, OU SEJA, ESCREVER!
O CANSAÇO, AS PREOCUPAÇÕES, AS COISAS ERRADAS, OS PROBLEMAS DE SAÚDE… O FINAL DE 2011, JÁ NÃO TINHA SIDO CALMO E O INÍCIO DO ANO PARECIA QUE NÃO SERIA MELHOR!
FECHADO ESSE PRIMEIRO TRIMESTRE, O QUE MANTEVE A CENTELHA ACESA NO BLOG, FOI EXATAMENTE ISSO: TUDO SE ENCERRA MAS O BLOG NÃO!
CALMA, DEIXA EU EXPLICAR!
NUNCA ME PASSOU PELA CABEÇÅ FECHAR O ESPAÇO!!! SURTARAM?!?!?! MAS, É SUPER DIFÍCIL FAZER TUDO O QUE TEMOS DE FAZER E AINDA TER PIQUE PARA PREPARAR UMA POSTAGEM NOVA TODO O DIA! ALÉM DISSO, PARECIA QUE A CAPACIDADE DE ESCREVER, MESMO QUE APENAS BESTEIRA, ERA UM PARTO SEM FIM OU (PIOR) UMA OBRIGAÇÃO!
QUANTAS VEZES NÃO FIQUEI AQUI NA FRENTE ESPERANDO UMA IDEIA QUE NUNCA VINHA? IMPLORANDO QUE ALGUÉM ME MANDASSE UM EMAIL TÃO INTERESSANTE, MAS TÃO INTERESSANTE, QUE DARIA PARA FAZER TODOS OS 'POSTES' DA SEMANA!?!?!?
NÃO ESTOU RECLAMANDO, MAS QUANDO NÃO ESTAMOS SINTONIZADOS COM AQUILO QUE GOSTAMOS, FICA DIFÍCIL…E A SINTONIA SEMPRE FOI O NOSSO FORTE!!!
PARECIA QUE O BLOG IA FICANDO CADA VEZ MAIS DISTANTE E DISTANTE, AO MESMO TEMPO, QUE A VONTADE DE ENTRAR ACOMPANHAVA TUDO ISSO. PARAR NUNCA FOI COGITADO, MAS TER SEMPRE ALGO INTERESSANTE E DIFERENTE PARA COLOCAR QUANDO A ÚNICA COISA QUE PENSAVA FAZER ERA ENFIAR A CABEÇA NO CHÃO E DALI NÃO SAIR PELOS PRÓXIMOS SÉCULOS ERA ALGO QUE NUNCA TERIA IMAGINADO HÁ 3 ANOS...
DE QUALQUER FORMA, SEMPRE QUE A COISA APERTOU NESSES MESES, ALGUÉM SEMPRE VINHA COM UMA PALAVRA DE CONFORTO OU COM UM EMAIL CHEIO DE COISAS BOAS PARA VIRAR POSTE!!!
AQUI ERA, E ESPERO QUE SEMPRE SEJA, O LUGAR ONDE DAVA, E DÁ, PARA DESCANSAR A CABEÇÅ E FAZER A MANDÍBULA DOER DE TANTO RIR COM OS COMENTÁRIOS... APENAS POR ISSO - E POR CADA VEZ MAIS PESSOAS LEREM O BLOG - POR NÓS QUE ESTAMOS JUNTOS(AS) HÁ TANTO TEMPO...QUE ESSE TEXTO ESTÁ SAINDO!
DEIXAR QUALQUER PALAVRA MAIS DE AGRADECIMENTO POR CADA EMAIL QUE RECEBEMOS, POR CADA ELOGIO, POR CADA SORRISO E GARGALHADA É POUCO, MAS É O ÚNICO JEITO QUE SEI PARA DIZER 'OBRIGADA'!
BEIJOKAS SURTADAS,