18 de mai. de 2012

3 anos....


JÁ SE PASSARAM 3 ANOS... E A GENTE CONTINUA AQUI.... NESSE PEDACINHO DE CANTO CIBERNÉTICO CHEIO DE RISOS, DE LÁGRIMAS, DE ALEGRIAS E DE LAMENTOS.
TINHA ATÉ ESQUECIDO QUE HOJE ERA NOSSO ANIVERSÁRIO; NÃO FOSSE PELA LUCI, QUE ACABA DE MANDAR UM EMAIL....TALVEZ...ESSE POSTE NEM EXISTIRIA!
SIGNIFICA QUE ESQUEÇAMOS DO BLOG? NÃO... MAS TEM TANTA COISA ACONTECENDO, TANTO DE TANTO... AFINAL, QUEM NUNCA ESQUECEU UM ANIVERSÁRIO?!?!
QUANDO LI O EMAIL TIVE VONTADE DE CHORAR....kkkkkkk....
PRECISEI DA PRECIOSA PRESENÇA DE ALGUÉM TÃO QUERIDA QUANTO A LUCI, PARA NÃO ME DEIXAR ESQUECER QUEM EU SOU E QUEM NÓS SOMOS....
OBRIGADA LINDINHA POR AFASTAR O 'ALEMÃO' DO MEU CÉREBRO!
ESSE ANO NÃO TEMOS VÍDEO...NÃO TEMOS BALÕES, NEM TEXTOS ESPECIAIS...
ESSE ANO É SIMPLES... UM SIMPLES OLHAR DE AGRADECIMENTOS PARA AQUELES QUE NOS ACOMPANHAM, QUE NOS AJUDAM, QUE NOS LEEM, QUE NOS FAZEM RIR, QUE NOS LEMBRAM DE COMPRAR NOSSOS PACOTES DE 'PLENITUD'... a todos vocês...






P.s.: Depois de dada a devida autorização, coloco aqui o email da Luci, a primeira pessoa com quem "falei" nos comentários, há 3 anos...entrou de mansinho, de mansinho e eu adorei!!!
Obrigada Luci!

 
"Então, MENINAS SURTADAS, mais um ano juntas ... mais um ano de lutas, choros, risos, conquistas : mas sempre juntas ...
Como diz a RO, o meu Cute, fui chegando devagarinho e me entreguei de corpo e alma ... vivo um pouco da vida de cada uma de vocês, e cada Surtadinha que se junta a nós, é como um nascimento ... e até tivemos nascimentos ùltimamente : do lindo IAGO e da linda ALICE !!!
Estamos crescendo, nossos corações se expandindo , prontos prá dar mais amor e aconchego a quem chega ou a quem está precisando ... e aí é que
eu acho que está o cerne desse Blog : dar , distribuir amor e atenção , coisa tão escassa até dentro de nossas próprias famílias ...
Por tudo isso , estou aqui prá agradecer mais uma vez por fazer parte dessa Família Surtada e Feliz , que nos acolhe e nos dá sempre um up nos momentos mais difíceis  e ainda nos brinda com lindos Posts !!!
À TODAS vocês , um brinde à nossa Amizade e Companheirismo, que devemos a esse Menininho que está fazendo 3 anos !!!
PARABENS BLOG DAS SURTADAS !!!"