10 de mai de 2012

ANIL NA CASA...

http://terapiadanatureza.blogspot.com.br/2010/04/anil-flor-nativa.html
IMAGEM
 


A limpeza da casa feita com anil deve ser feita da seguinte forma: 

* Encher um balde com água.
 

* Se o anil for pedra, jogue apenas uma pedra ou duas no balde caso a situação espiritual esteja critica (de preferência um balde de 8 litros), então o anil vai dissolver na água, se for liquido, jogue um pouco de anil na água até que ela fique com uma tonalidade nem muito escura mais também não clara. 


* Pegue dois panos limpos.
 

* Molhe o pano na água de anil do balde e passe por toda a casa. 


OBS: DEVE-SE PASSAR O PANO COM ANIL POR TODA A CASA, NO CHÃO E PRINCIPALMENTE NOS RODA-PÉS DA CASA, NAS BATENTES DAS PORTAS E NO AZULEJO DA COZINHA E DO BANHEIRO (LEMBRE-SE DE USAR UM PANO SÓ PARA PASSAR NAS VOLTAS DAS JANELAS E OUTRO PARA PASSAR SÓ NO CHÃO. NUNCA USE UM SÓ PARA TUDO). 
AS MÁS ENTIDADES SÃO ATRAÍDAS PELAS BATENTES DAS PORTAS, LÁ ELAS GRUDAM E COMEÇAM A SUGAR A ENERGIA DAQUELES QUE PASSAM PELA PORTA. AS MÁS ENTIDADES GOSTAM TAMBÉM DE PERMANECER NA COZINHA E NO BANHEIRO DEVIDO O FATO DE QUE AS PAREDES AZULEJADAS TORNAM O AMBIENTE MAIS FRIO E ADAPTÁVEL PARA AS ENTIDADES NEGATIVAS. A COZINHA PRINCIPALMENTE, POIS AS ENTIDADES NEGATIVAS GOSTAM DE SE ALIMENTAR DA ENERGIA DOS RESTOS E DE RESÍDUOS DE ALIMENTOS. 


* Limpe a casa sempre de fora para dentro. Desde os cômodos sem saídas em direção as portas de entrada e saída da casa. E o quintal sempre dos fundos para a frente. 


* Após passar o pano com anil na casa, queime o pano ou lave-o bem em água corrente e bem fria. 

AO FAZER ISSO, ACREDITE...
AS PROBABILIDADES DE FAZER ACONTECER SÃO BEM MAIORES!
(FONTE DO TEXTO: https://www.facebook.com/espacocrystal)