25 de jun. de 2012

Mulher Super Poderosa!


imagem



Eu sou uma mulher super poderosa!  E tudo porque vocês não sabem, não têm a mínima idéia do que uma mulher temporariamente muda pode fazer, vocês não têm noção do tamanho do poder de uma mulher temporariamente muda!
Uma mulher muda é capaz de coisas surpreendentes como fazer os filhos pagarem almoços no Shopping, comer a melhor sopa do mundo feita especialmente pelo marido, ganhar presentes do tipo chocolates maravilhosos da irmã e também provar massa de docinhos que só serão comidos em festas chiques. Uma mulher muda pode ganhar quadro de fórmica do cunhado para que ela possa se comunicar e pode convencer o marido a comprar canetas coloridas e durante a compra passar ali pra comer um McDonald, e também pode até ganhar o livro um de Game of Thrones.  Uma mulher muda tem “o” poder! E muito poder!
Ah sim, uma mulher temporariamente muda pode engordar numa rapidez vertiginosa. Eu não troquei o cigarro por comida quando parei de fumar, mas troquei a fala pela comida. Alguma coisa eu tenho que fazer para mexer esta boca e que não seja falar ou fumar, mas este não é o nosso assunto, então não me venha com temas desagradáveis, vou pensar nisso quando eu finalmente puder falar.
Porém, o maior poder de uma mulher muda é a irritação mútua! Bata palmas para chamar atenção, para olharem pra onde você está, para reconhecerem que você precisa de atenção e podem ter certeza, isso irrita, e irrita muito. Tente bater palmas e estalar os dedos, hahaha. Se você não reconhece olhar de ódio eterno jamais o esquecerá depois que o sentir pela primeira vez. Bata palmas, bata palmas, bata palmas, bata nos móveis, bata alto, estale os dedos, corra, rápido!
E irrita muito o fato de que as pessoas agem como se você não pudesse ouvir só porque está muda e também ficam fazendo mímica pra você ou querem escrever o que precisam falar como se estivessem impossibilitados assim como você! Porrameu! Já é difícil e o povo multiplica.
Algumas pessoas conseguem interpretar facilmente mímicas, algumas levam horas para entender os rabiscos que uma muda escreve com a intenção de ser tão rápida como se estivesse falando.
Pode esperar, vão perder a paciência com você, porque uma mulher temporariamente muda consegue com uma facilidade incrível fazer com que as pessoas percam a paciência.
Uma mulher muda consegue passar tardes inteiras na cama sem dizer uma palavra sequer! Ah droga eu faço isso muda ou falando, é fácil!
O maior poder de uma mulher muda é o de falar, porque a gente esquece que está muda e fala. Ohhhhh vida, não sei qual vai ser o resultado desta cirurgia, mas eu tentei, juro que tentei, eu ainda estou tentando! E mesmo assim, quando eu esqueço e falo, tem gente aqui em casa que olha pra mim espantanda, não pelo fato de eu ter esquecido, mas pelo fato de eu falar! Tipo assim, eu deveria ser muda, sabe como? Sendo assim eu prometo falar, conversar mesmo só depois de um mês de cirurgia, enquanto isso eu vou batendo palmas, comendo, irritando e sendo irritada. Oh, que delícia!
Se vocês não tiverem mais notícias minhas procurem nos lugares onde desovam corpos, o mais provável é que me mataram quando eu bati palmas pra chamar a atenção deles, os olhares de ódio que eu tenho recebido...  Adeus vida linda (by Samuel).
Quer ver a foca bater palminhas? Faz esta cirurgia.




 ESTE TEXTO FOI ESCRITO PELA MAMIS (FILIAL DE MARTE) E GENTILMENTE CEDIDO  PARA QUE POSTÁSSEMOS AQUI.

NA MADRUGADA DE SÁBADO PARA DOMINGO EU ESTAVA SEM SONO, COMO SEMPRE, NÃO TINHA MAIS NADA PARA LER, POIS JÁ TINHA VIRADO A NET. LEMBREI-ME QUE FAZIA UM TEMPO QUE NÃO IA VISITAR O BLOG DA NOSSA AMIGA. AO ENTRAR ME DEPAREI COM ESSE TEXTO E CLARO QUE ME DIVERTI MUITO, ALÉM DE ME INDENTIFICAR COM ELE. ENQUANTO ELA GANHOU UM QUADRO DE FORMICA E CANETINHAS PARA SE COMUNICAR, EU GANHEI CADERNOS UNIVERSITÁRIOS E CANETAS BIC. MAS O QUE EU QUERIA MESMO ERA AGRADECER A MAMIS PELO DELICIOSO TEXTO, AGORA TEM ALGUÉM QUE SABE REALMENTE COMO ME SINTO. GRAÇAS A DEUS ELA JÁ ESTÁ FALANDO DE NOVO, FICO MUITO FELIZ POR ISSO. OBRIGADA NOVAMENTE POR TER PERMITIDO QUE COLOCASSEMOS O SEU TEXTO AQUI.