20 de nov. de 2013


Tem coisa mais absurda que gente sem noção?
Tem…e como tem! Gente sem noção, quase sempre pára de incomodar quando é confrontada com sua própria chatice e impertinência. Lógico que isso não se aplica aos bêbados em geral. Mas o efeito do álcool passa, fica uma puta ressaca, mas passa. Gente bêbada incomoda, mas você até tolera, desde que não viva com ela…
Agora o que dizer das pessoas que acham que podem, que estão agradando, que acham que tem poder, que ninguém percebe suas manipulações e, pior das injustiças, sempre reclamam que nunca são reconhecidas suficiente pelas suas inigualáveis qualidades!
Valha-me meu santinho do capeta!!!
Perto dessa gente, a turma dos sem-noção é jardim de infância da petulância!
Lamentavelmente, esse povo existe e está bem próximo de você! Pode estar na vizinhança, na família, no ônibus, no trabalho…pensando bem, no ônibus não! Muito Zé povinho! Vamos de carro e até de carona…quem sabe um expresso-canelinha disfarçado de exercício físico…mas ônibus ? Nem pensar! 
Lembrou de alguém?
Que vomita caviar e vem há anos comendo farofa crua? 
Sinceramente, não se sabe o que passa na cabeça desse povo. Quem sabe teve acesso à cultura, bons estudos, boas escolas, um certo conforto em sua vidinha besta, mas hoje não consegue manter esse padrão e precisa descontar isso em alguém ou em vários. Fica-se com a impressão que a vida tinha tudo para dar certo, mas em algum momento tudo evaporou e, de repente, esse povo se viu sem nada…
Dá uma tristeza perceber o quanto o ser humano é possível de crescer, evoluir mas que por razões desconhecidas, escolhe o caminho da balbúrdia, da enganação, do revanchismo, da picuinha…
Parece que tudo que aprendeu, de nada serviu…
Gente que se sente vitoriosa puxando o tapete dos outros, se vangloriando - no íntimo - de enganar os outros, não é gente digna de nota…é digna de pena, mas aquele olhar de pena bem distante, muito distante…
Amanhã a gente conversa mais sobre isso…
Quem sabe a Rosana não nos ajuda? kkkkkkk

UM BOM DIA GENTE!
BEIJOKAS SURTADAS,
REGINA