5 de dez de 2013

PENSANDO CÁ COM MEUS BOTÕES...


IMAGEM
PERMITAM-ME REPRODUZIR UM PEQUENO TRECHO, DO TEXTO DO DIA 27/11 ONDE DIZ: “A BOCA FECHADA É TÃO MAIS ELEGANTE NAS HORAS EM QUE VOCÊ SE ENCONTRA REALMENTE COM GANAS DE MATAR ALGUÉM, COMO É DIFÍCIL FAZER ISSO. MUITAS VEZES, VOCÊ SE OBRIGA A FICAR CALADO PORQUE NÃO TEM NOÇÃO DO QUE FOI DITO, APENAS UMA PERCEPÇÃO QUE ALGO RUIM FOI FEITO, MAS QUE NOS SEUS OUVIDOS NÃO CHEGARAM AINDA E QUANDO CHEGAM É TARDE DEMAIS PARA TOMAR ALGUMA ATITUDE, OU PIOR, NÃO VALE A PENA. PESSOAS DESSA LAIA – QUE POSSUEM APENAS COMO PRAZER ÚNICO MAQUIAR, ENGENDRAR SITUAÇÕES CONSTRANGEDORAS, RESUMINDO QUE GOSTAM DE VER UM CIRCO PEGAR FOGO – TÊM DE SER MANTIDAS À DISTÂNCIA.”

REALMENTE É MUITO DIFÍCIL, DIGAMOS QUE ALGUMAS VEZES IMPOSSÍVEL FICARMOS COM A BOCA FECHADA, MAS APRENDI AO LONGO DA MINHA VIDA, QUE DEVEMOS TENTAR, POIS MUITAS VEZES, É O MELHOR A SE FAZER. MAS AS PESSOAS NÃO ENTENDEM, ACHAM QUE VOCÊ SE CALOU POR MEDO, OU PORQUE É VERDADE O QUE FOI DITO AO SEU RESPEITO. AÍ FICAMOS NUMA ENCRUZILHADA, PORQUE SE CORREMOS O BICHO PEGA E SE FICARMOS O BICHO COME. ESSAS PESSOAS NÃO ENTENDEM QUE O MUNDO NÃO GIRA AO REDOR DELAS, QUE TUDO QUE FAZEMOS DE RUIM, VOLTA MAIS CEDO OU MAIS TARDE. NÃO ENTENDEM QUE PUXAR O TAPETE DE ALGUÉM, SÓ PORQUE ESTE ESTÁ SE SOBRESSAINDO MAIS QUE ELE, NÃO VAI ADIANTAR, PORQUE UM DIA A MÁSCARA CAI. SÃO PESSOAS EGOÍSTAS, SEM CARÁTER E QUE SE FAZEM DE BONZINHAS PARA QUE NINGUÉM DESCUBRA O QUE ANDRAM FAZENDO OU FALANDO. NA MINHA VIDA, ENCONTREI ALGUMAS PESSOAS DESSE TIPO, OPTEI POR NÃO ENFRENTÁ-LOS, SALVO QUANDO AFETASSE O MEU CARÁTER OU MINHA HONRA. NÃO... NÃO TENHO SANGUE DE BARATA, MAS TODOS AQUELES QUE UM DIA TENTARAM ME DERRUBAR, NÃO CONSEGUIRAM, POIS COM O TEMPO AS PESSOAS FICAM SABENDO QUEM É QUEM. MAS O PIOR É AQUELE, QUE QUANDO VOCÊ AJUDA POR SOLIDARIEDADE, POR AMIZADE, ENTRE OUTRAS COISAS... VOCÊ DESCOBRE QUE ELE POR TRÁS, POR INVEJA OU SEJA LÁ O QUE FOR... ESTÁ TE PUXANDO O TAPETE, TE CALUNIANDO E VOCÊ LEVA AQUELE BAQUE, POIS NUNCA IMAGINARIA NA SUA VIDA QUE ESSA PESSOA SERIA CAPAZ DE FAZER ISSO. VIVENDO E APRENDENDO. MAS UMA COISA EU DIGO...  O ÚLTIMO QUE TENTOU FAZER ALGO SE DEU MUITO MAL, TANTO QUE NÃO CONSEGUE OLHAR PARA MIM.

POR ISSO, HOJE EM DIA EU ANTES DE SER AMIGA MUITO ÍNTIMA DE UMA PESSOA, OU AJUDAR ALGUÉM, EU ANALISO MUITO O SEU COMPORTAMENTO COM OUTRAS PESSOAS E SE PERCEBER ALGO, QUE NÃO GOSTEI... PULO FORA.

AH!!!! EU ASSINO EM BAIXO, TUDO O QUE FOI DITO NO TEXTO DE ONTEM.

BJOSS SURTADINHOSS
ROSANA