31 de dez. de 2013

ÜLTIMO DIA...

Retirado da Internet...Valeu FB!

Gostaria de começar dizendo que 2013 já vai tarde, mas se não muito me engano, acho que já disse isso no ano anterior. Então, para não ficar nessa repetição: "Gostaria de mandar 2013 pros quintos dos infernos, porque lá que é e sempre foi o lugar dele!!!"
Sem sombra de dúvidas foi um ano amargo. Com muitas dificuldades para todas nós, foi o primeiro ano em que tivemos que parar de postar por mais de um mês, ou pior, repetir postagens ou ficar alguns dias com o mesmo 'poste'. Nos outros anos tivemos dificuldades, mas fomos levando, levando... parece que nesse ano não deu para levar mais nada.
Espero que esse tenha sido o último ano que tivemos que engolir desaforos, gente sem noção, que tivemos de engolir o choro e sorrir sem vontade. Que esse tenha sido o último ano que foi preciso ficar tão triste  a ponto de esquecermos nossos amigos e amigas, a ponto de esquecermos nossos momentos felizes, nossas realizações e tenham certeza tivemos muitos desses momentos... Porém, o amargor na boca e a tristeza d'alma foram muito fortes que acabamos nos esquecendo de tudo e de todos e ficamos nos remoendo em nossas pequenas misérias...
Ao dizer pequenas, não quero diminuir nada, mas me lembro que existem seres (homens e animais) no mundo que passam por tantas necessidades, que sofrem realmente e que sentem tanta dor e são abandonados, que diante deles nossos problemas parecem muito pequenos...
O texto de hoje não é para lavar a alma, nem para botar para fora nossos bichos escrotos, não é para transformar o ouvido dos outros em latrina, mas é apenas uma tentativa de dizer que o melhor dos mundos é aquele em que tentamos não nos sentir mal, nem usurpados, nem prostituídos'; o melhor dos mundos é aquele em que tentamos sempre ser fieis a nós mesmos, a não nos deixar afetar pela maldade alheia....
Vivemos em algum lugar real, sem ursinhos carinhosos, dizeres super felizes, imagens fantásticas de lugares que possivelmente nem existem mais, mas vivemos da forma melhor que pudemos e isso é o que importa.
Coloquei a mensagem acima, tirada de rede social, exatamente para sempre poder lembrar que nossa vida somos nós que fazemos, e se e pobre coitada não anda bem é porque estamos de alguma forma deixando que isso aconteça.
Viver e ser feliz não é fácil. Viver feliz, quase impossível. Vamos tentar viver apenas.
Se isso incomodar alguém, paciência.
Não tenho tanto tempo assim para perder com os outros. O ano de 2013 me mostrou que perdi tempo demais, o meu tempo de vida deixando que os outros me impedissem de viver.
Vai te embora meu filho!
De ti só guardo as boas lembranças!
FELIZ 2014 POVO SURTADO!
RUMO AOS 6 ANOS JUNTOS SURTANDO!
BITOCAS SURTADAS,
REGINA