11 de ago de 2014

SEMANA DAS CRÔNICAS


IMAGEM


"Todo dia ela faz tudo sempre igual
Me sacode às seis horas da manhã
Me sorri um sorriso pontual
E me beija com a boca de hortelã"


Vejo pessoas com o passo pesado, como se fossem a um matadouro. Carros correm na avenida, e com a expressão que não tem nada em mente. Jà não venta mais. O sol aparece timidamente e tenho a impressão que as flores espreguiçam com seu toque.

Todos os dias, "tudo sempre igual".Quisera fazer difernte. Quisera sair cumprimentando as pessoas na rua sem ser vista como louca. Pintar o cabelo de azul, usar roupa estilo matrix, maquiagem de Halle Berry em Catwoman e ser diferente... nem que fosse por alguns minutos, apenas para dizer que não precisamos seguir a vida como uma regra. Que podemos acordar sorrindo e sair cumprimentando as pessoas na rua com um sorriso. Que podemos sentar atrás do volante sem pressa, pois ainda assim é possível chegar lá.

Hoje acordei e disse bom dia a minha porta! e continuo ouvindo Capital Inicial: "se um dia eu pudesse ter meu passado inteiro" com certeza teria usado menos o controle remoto (do filme clic) e grande parte da minha vida não teria passado no piloto automático.Teria dito mais vezes "Eu te amo".

Pensando assim... libere a criança que habita em você, e seja mais feliz também.


Apaixone-se pela vida!!!!
TAMIE ANGELA
BOM INÍCIO DE SEMANA POVO SURTADO!BEIJOKAS,