10 de set. de 2014

Não sei ....


imagem
Não sei, e nem preciso saber...

Não sei se algumas coisas que eu não tive foram de fato perdas ou se ganhei ao não tê-las.

Não sei se algumas coisas que eu deixei de dizer ficaram faltando ou se foi melhor não ter dito.

Não sei se algumas coisas que eu ganhei foram de fato presentes ou fardos.

Não sei se algumas coisas valeram a pena de fato ou se foram apenas banalidades.

Só sei que conheci tanta gente, fiz tantas coisas, deixei de fazer outras tantas.

Mas estou aqui... Olho ao lado e vejo o que construí de mim e de minha vida.

Olho e vejo minha família, certamente melhor coisa de toda a minha existência.

Olhos meus amigos, minhas tarefas e atribuições, olho aquilo que me cerca.

Ouço as músicas, vejo as coisas. Me encanto com algumas...acho um saco outras.

Penso... Reflito... Procuro entender o sentido de tudo, o significado de tudo.

Chego a conclusão de que não entendo... E não entendendo, me resta apenas vive-las, aproveitá-las, saboreá-las.

Vida não é muitas vezes para ser entendida... É para ser vivida.

Não importa se ganhei, se perdi, se fiz ou deixei de fazer, se tive ou não tive, o que importa é que ainda estou aqui enquanto outros tantos já não estão.

Quer saber!! Posso até sair sem destino certo, mas, com a volta garantida para meu lar... Para minha casa e aconchego.

É lá que todas as dúvidas são dirimidas, são sobrepujadas pelo simples, magnífico e maravilhoso som que há no sorriso do meu filho. No encantamento do olhar de minha filha. No conforto anatômico do abraço da minha esposa.

Não preciso saber, nem entender. Deus apenas quer de nós que vivamos e aproveitemos a cada dia que de novo nasce.

Feliz novo dia pra você...

By Davi Teixeira

BEIJOS SURTADINHOSSS,
ROSANA