13 de out. de 2014

VOLTAMOS!!!!

AS 3 PARCAS

Pois é, estamos de volta!!!
Fizemos uma pausa mais que necessária, porque estávamos sem ideias e sem tempo para dar atenção ao blog.
O tempo – como sempre – continuamos sem....Paciência!
O interessante foi perceber nesse tempo pessoas que nos procuraram  para dizer que estavam sentindo falta dos textos, outras disseram que iam rir menos nesse período.
Temos um público pequeno, mas muito fiel! Coisa boa! Sempre é bom saber!
De resto, a vida continua nos percalços que 2014 tem nos oferecido. Continuamos com problemas difíceis de resolver, do tipo que o povo teima em nos brindar todas as manhãs...
Na realidade, pouco importam os tamanhos dos problemas, o certo é que precisamos resolvê-los, de preferência com um sorriso no rosto.
Quinze dias se passaram e  o mundo continua chato, cheio de suas hipocrisias politicamente corretas e sem-vergonhices cotidianas. As pessoas continuam tentando ‘ferrar’ com você usando uma fala doce e mansa e você – como sempre – mostrando a cara mais idiota do mundo apenas para não se incomodar.
Em razão disso, tem noites que você sente aquela prima distante, a tal da Deprimida, chegando de mansinho, enchendo sua cabeça de merda e tristeza. Outras vezes, até para equilibrar, chega outra parente, a dona Euforia, mas essa nunca fica muito. É a parente perfeita: faz visita rápida e alegre.
Nessas horas você percebe que tem uma ‘família’ dentro de si, cujo o sobrenome é Bipolar, mas bem poderia ser Decepção... se bem que o nome do meio é sugestivo: ‘Tá assim porque quer’.
A bem da verdade, entramos em férias para ver se encontrávamos uma outra família. Uma pelo menos que não reclamasse tanto, que não pirasse ou desanimasse tanto, enfim...uma que não surtasse.
Ainda não foi dessa vez, mas achamos ‘novas amizades’, parece que estão interessadas demais no nosso blog, pelo menos, queremos que nos visitem mais vezes...
Elas se chamam IRONIA e SORRISO.

Voltamos!