31 de dez de 2014

FELIZ ANO NOVO...


ANDEI PERCEBENDO QUE A CADA ANO ESTÁ FICANDO DIFÍCIL ESCREVER ALGO SOBRE O ANO QUE ESTÁ TERMINANDO, SEM QUE SEJAM SÓ LAMENTAÇÕES DE COMO O ANO NÃO FOI BOM. DE UNS TRÊS ANOS PARA CÁ, FICAMOS TORCENDO PARA QUE O ANO ACABE LOGO E QUE NO PRÓXIMO TUDO MELHORE, MAS NÃO É ISSO QUE ANDA ACONTECENDO. CLARO QUE DURANTE ESTES ÚLTIMOS ANOS HOUVE MUITA COISA BOA, POUCAS, MAS HOUVE. SERÁ QUE SOMOS NÓS QUE FOMOS MUDANDO, OU FORAM OS ACONTECIMENTOS NÃO TÃO BONS, QUE FORAM NOS DEIXANDO ASSIM, DESANIMADAS LOUCAS PARA QUE O ANO TERMINE?

ESTE ANO NÃO ESCREVI MUITO, ALIÁS, ACABEI DEIXANDO A RE NA MÃO NESTE QUESITO, MAS NÃO TINHA ÂNIMO E INSPIRAÇÃO APESAR DE CERTOS DIAS, TER VONTADE DE COLOCAR A BOCA NO TROMBONE, COM CERTAS COISAS QUE LI E OUVI POR AÍ, MAS OPTEI POR NÃO CRIAR POLÊMICA. EU GOSTARIA DE ESCREVER QUE ESTE ANO FOI O MELHOR DOS TEMPOS, MAS BASTA LIGAR A TV PARA VERMOS QUE NÃO FOI.

TODOS OS ANOS, NA NOITE DE NATAL REUNIMOS A FAMÍLIA AQUI EM CASA, ESTE ANO NÃO FOI DIFERENTE. É DE PRAXE, ANTES DA CEIA, CADA UM FAZER O SEU AGRADECIMENTO. SEMPRE AGRADECEMOS POR ESTAMOS JUNTOS MAIS UM NATAL E SE TEM UM NOVO MEMBRO NA FAMÍLIA, DAMOS AS BOAS VINDAS. MAS ESSE ANO ME CHAMOU A ATENÇÃO O AGRADECIMENTO DA MINHA CAÇULA, QUE NÃO GOSTA MUITO DE FAZER DISCURSO, SEMPRE DIZ UMA ÚNICA FRASE: “FELIZ NATAL A TODOS”, MAS ESSE ANO NOS SURPREENDEU AO AGRADECER, DIZENDO QUE ESTE ANO NÃO FOI NADA FÁCIL, QUE POR SINAL FOI BEM DIFÍCIL, MAS QUE APESAR DE TUDO QUE ACONTECEU, ELA AGRADECIA POR NÃO TERMOS PERDIDO NINGUÉM ESSE ANO, QUE AS DIFICULDADES FORAM IMENSAS, MAS ESTAMOS UNIDOS UM DANDO FORÇA AO OUTRO E ESTAMOS COM SAÚDE. DEPOIS DE OUVIR ISSO, PERCEBI QUE NÃO PODEMOS DEIXAR QUE O DESÂNIMO NOS VENÇA. DEVEMOS FAZER DE TUDO PARA NÃO FICARMOS DEPRIMIDAS. SINTO FALTA DAS GARGALHADAS QUE DAMOS AQUI E QUE ESTE ANO FORAM POUCAS, MAS NÃO DEIXAMOS DE DAR UM BOM DIA, UMA BOA TARDE OU BOA NOITE, DESEJANDO SEMPRE, QUE TODAS TENHAM FOCO, FORÇA E FÉ - MESMO QUE ÀS VEZES GOSTÁSSEMOS DE DIZER OUTRA COISA - PARA VENCERMOS MAIS UM DIA.

MAS O IMPORTANTE É QUE AOS TRANCOS E BARRANCOS VENCEMOS MAIS UM ANO. ESPERAMOS, COMO SEMPRE, QUE 2015 SEJA MUITO MELHOR QUE 2014, QUE CONTINUEMOS UNIDAS E QUE TENHAMOS MAIS GARGALHADAS DO QUE DESÂNIMOS.

DESEJAMOS A TODOS UM FELIZ ANO NOVO!!!