4 de ago de 2015

VOLTAMOS!!!

imagem do Blog do Rodman

E aí povo surtado?!?!
Pois é a gente falou, escreveu que ia voltar depois do Carnaval...Ops! Não voltamos, mas antes tarde do que nunca!
Podemos dizer que essa demora foi causada por  inúmeras razões: saúde, pouco tesão, muito saco cheio, muito trabalho, pouco dinheiro, menos dinheiro ainda, clima muito quente ou muito chuvoso. Podem escolher, pois motivos não faltam...
Aliás, nesse meio tempo, meio ano de paralisia criativa, podemos dizer que estamos voltando com muita vontade, mas nem sempre todo dia, nem sempre no mesmo horário. Ao longo desse mês vamos ver se conseguimos mudar o lay out do blog e fazer uns acréscimos e parcerias com outras pessoas para publicarem seus surtos por aqui. (Olha a indireta aos interessados)
Tudo vai mudar, mas algumas coisas continuarão as mesmas: voltamos ZEN!
ZEN SACO...ZEN DINHEIRO...ZEN PACIÊNCIA...ZEN TEMPO...ZEN PORRA NENHUMA!
Continuamos com o botão do FODA-SE ligado e funcionando perfeitamente bem, mas com alguma cautela porque a Patrulha da Internet  parece continuar sem merda nenhuma para fazer a não ser ficar criticando, tricotando, julgando, processando e dizendo besteiras nos comentários virtuais dos outros...
A nossa sorte é que o BLOG DAS SURTADAS é uma titica de blog (tamanho por favor!) que não incomoda ninguém, porque ninguém conhece e os poucos que sabem de nossa mera existência pensam como a gente ou pior!
Sendo assim, eu, Regina, vou falar uma coisa que vem me incomodando na internet, sei lá, acho que a única explicação que encontrei foi essa: o povo do mundo virtual não faz sexo!
Só pode!
Porque é um ataque atrás do outro, famoso(a) publicou foto de bunda ou de peito de fora virou puta ou garanhão! (Isso que nem estamos falando de gênero...)
Coloca imagem dos assessores, funcionários, ou sei lá o quê, é chamado de racista.
Não colocou é racista!
Falar sobre política brasileira então...
Se for favorável à esquerda é seguidor da ditadura (meio ilógico, mas vamos deixar assim...).
Se for pro lado da direita é coxinha burguês (bons tempos que coxinha era só comida de boteco...).
Se não for nem um lado, nem outro é alienado, patriota do avesso, pobre de espírito, burro, tacanho entre outros adjetivos menos cultos (agora pensar que a pessoa é apenas um cidadão comum, querendo viver sua vida em paz, ninguém pensa...).
É gente sendo criticada e atacada porque é da religião A e não B; apedrejam quem veste verde e não roxo; é gente vendo pêlo em ovo, se estirando na calçada virtual por um pingo de atenção.
É gente.
Gente demais sem porra nenhuma para fazer.
Vão ler um livro, dar o rabo, fazer faxina, qualquer coisa!
Vão aprender a escrever direito ao invés de assassinar a Linda Flor do Lácio!
Vão viver, ser produtivos, criativos, úteis em alguma coisa...
Vão aprender sobre o que criticam, antes de criticarem.
Deem a cara para bater, antes de baterem nos outros!
Enfim, nada que uma boa noite de sexo não resolva e não torne o dia seguinte menos azedo!
(Tô me lixando se acharam isso sexista, machista, feminista, essas porras todas. Não gostou? Não acessa, não lê, mas não enche um saco que nem tenho!)
Ah merda, falei mesmo!
Isso que não coloquei metade dos palavrões que gostaria e nem escrevi o que eu penso sobre muitas outras coisas.
Não que eu não queira, mas às vezes me pergunto se vale a pena!
Acho que vale! Claro, sempre mantendo a nossa finesse e o nosso tom elegante e ZEN SURTOS!
Por isso, o BLOG está voltando.
Com esse texto leve, ainda com a diagramação e formato antigos, mas em breve com a ajuda do TIO MIGUI, isso vai mudar. Entendeu Migui?
Com novos textos, pessoas diferentes....e outras novidades...muitos surtos novos! Assim espero!
Senti falta do povo surtado!
Voltamos!
Beijos surtados,
Regina