13 de dez. de 2015

CANSEI...

imagem adaptada
blog das surtadas

Olha estou aqui pensando o que colocar no blog no final de ano...Aliás, pensando no que colocar de diferente, porque o que mais fizemos nesses nossos 7 anos de vida foi desejar paz, saúde, felicidade, dinheiro...
Tivemos isso em alguns momentos, mas acho que foi quase impossível conseguir tudo o que desejamos a vocês e a nós mesmas ao mesmo tempo!!!
Ora tínhamos dinheiro, mas não saúde. Ora era paz, mas não felicidade e assim por diante.
Desejar tudo é fácil, receber tudo ao mesmo tempo quase impossível.

Diferente dos outros anos esse 2015 quase fechamos as portas, mas sou uma pessoa bem teimosa!!!

Só que não me parece legal desejar o que quer que seja a quem quer que seja, incluindo eu mesma, porque foi mais um ano difícil. Estou muito cansada de tanta hipocrisia!

Desculpem àqueles que gostam dessa época do ano por tamanha insensibilidade, mas nunca fomos de meias palavras aqui e não será agora que iremos mudar!

Cansei de julgamentos, de pessoas que interpretam as coisas, as falas e as escritas conforme os seus interesses. 

Cansei de falsos profetas e dizeres de temência a um deus que nunca vi na vida.

Cansei dos malucos escondidos dentro de redes sociais que parecem achar que apenas a sua visão é a correta.

Cansei de um mundo real onde aqueles que te puxam a orelha, com razão muitas vezes, se recusam a aceitar que as suas próprias sejam puxadas!

Cansei de gente ignorante se achando o PhD de porra nenhuma e que ainda acham que possuem o direito moral de criticar!

Cansei de nosso País sem moral alguma...

Enfim, simplesmente cansei!

Tenho horror ao período militar, mas estou me lembrando do João Figueredo, último presidente dessa nefasta época de nossa história, que disse ao sair do governo: "Me esqueçam!" ou algo do gênero.

Estou nesse nível de compreensão ou de estado de espírito: ME ESQUEÇAM!!!
Pelo menos até recarregar as baterias, que nunca estiveram tão baixas...
Quem sabe as coisas melhoram?
Além de teimosa, sou esperançosa...fazer o quÊ?