6 de jul. de 2010



SE VOCÊ NÃO GOSTA DE GUITARRA OU BATERIA....NEM CLICA!!!


MISSÃO IMPOSSÍVEL
by DREAM THEATER and JOE SATRIANI


Essa vai ser uma semana puxada, entre todas as coisas que temos de fazer, talvez, mudança seja a maior merda que existe....
Quando falo em mudança, falo de todos os tipos: mudança de estilo, de vida, 
de casa, de trabalho, de tudo...
Ahhh...mas as pessoas positivas vão dizer: 
"Ora, mas uma mudança é sempre bom!!!"
Claro, pimenta no 'fiofó' dos outros é refresco!!! Fala que mudança é bom, quem pouco muda na vida, quem pouco se arrisca a mudar ou muito pior, muda apenas 'a cortina da janela da cozinha' e fala que fez a maior mudança decorativa em anos...
Mudar é extremamente cansativo, psicológicamente desestabiliza e quando você começa a se acostumar com como as coisas mudaram, tudo cansa e você quer mudar tudo novamente!!! Coisas de ser humano que não tem nada para fazer...eu acho...
Particularmente, não sou adepta de mudanças de nenhum tipo, mas nenhum tipo mesmo; prefiro a segurança das coisas certinhas, todas em seu devido lugar, inclusive, minha própria bagunça, que muda todo o dia, mas é minha bagunça e acho-a muito da certinha!!!
A única coisa que gosto de ficar mudando é o blog...porque se algo der errado - e não estranhem, mas muitas coisas já deram errado desde que colocamos ASSURTADAS no ar - podemos simplesmente refazer e começar de novo com o material salvo anteriormente...
No mundo real, não tem como salvar nenhum arquivo, caso façamos algo errado...pode-se tentar de novo, mas nunca sempre é do mesmo jeito, nem da mesma forma...
Por isso, mudar na realidade nada mais é que um tremendo ponta-pé no saco (tenha a gente ou não...) que acarreta coisas boas e ruins, em igual quantidade, depende apenas do tempo e de sua paciência!!!

Tem gente que adora mudar!!!


EU SURTO SÓ DE PENSAR...

Engraçadas



.....BEIJINHOS MAIS
QUE
SURTADOS
DA 
REGINA!