13 de ago de 2010

ANDO MEIO CANSADA....


imagem  de fabijulia.blogspot.com

 DE TUDO QUE ANDO VENDO POR AÍ, PESSOAS SEM UM PINGO DE RESPEITO PARA COM OUTRAS. PERGUNTO: O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A HUMANIDADE? SERÁ QUE NÃO EXISTE MAIS  EDUCAÇÃO, CARINHO, COMPREENSÃO, TOLERÂNCIA PARA COM O SEU SEMELHANTE? SERÁ QUE ESTAS PESSOAS TÊM QUE JOGAR TODAS AS SUAS FRUSTRAÇÕES E IRRITAÇÕES EM CIMA DE OUTRAS?  POR QUE PARA UNS O QUE O OUTRO FAZ É FEIO, INDECENTE, IMORAL, ETC... MAS QUANDO SÃO ELAS QUE PRATICAM, NÃO ACHAM ERRADO O QUE CRITICAM NOS OUTROS. 
É FÁCIL JOGAR PEDRAS, MAS NÃO OLHAM O PRÓPRIO UMBIGO; POR OUTRO LADO, POIS EXISTE SEMPRE OS DOIS LADOS DA MOEDA, COMO DIRIA MINHA MÃE, AINDA ENCONTRAMOS PESSOAS MARAVILHOSAS COM UM CORAÇÃO ENORME. 
OUTRO DIA, ESTAVA CONVERSANDO COM UMAS AMIGAS SOBRE AS SUAS OBRAS - É TODO MUNDO RESOLVEU REFORMAR A CASA! - UMA DELAS COMEÇOU A CONTAR SOBRE O QUE TINHA OCORRIDO COM ELA. CONTOU QUE UMA VIZINHA TINHA ACHADO RUIM, POIS TINHA CONVERSADO COM O MESTRE DE OBRAS PARA QUE ESTE FIZESSE UM ORÇAMENTO PARA FAZER A REFORMA DA CASA DELA. MAS QUE TINHA PEDIDO PARA QUE ESTE SÓ COMEÇASSE DEPOIS QUE TERMINASSE A DA OUTRA. CONTOU QUE PASSADOS DOIS MESES, ESTE VEIO COM UMA EQUIPE ESPECIALMENTE CONTRATADA PARA FAZER A REFORMA, SEM TIRAR NENHUM PEDREIRO DA CASA DA OUTRA E FOI AÍ QUE SE DEU A CONFUSÃO (SÓ MUDA DE ENDEREÇO KKK). 
imagem de escritaacordadora.blogspot.com
A OUTRA QUERIA OS PEDREIROS DESTA MINHA AMIGA TODOS NA SUA CASA!!! NESTE MOMENTO OUTRA AMIGA RESOLVEU SE MANIFESTAR E CONTAR O QUE TINHA ACONTECIDO COM ELA E ESTA MESMA VIZINHA. O VIZINHO DESTA MINHA AMIGA TINHA PEDIDO SE ELE PODERIA COLOCAR UNS TIJOLOS DE VIDRO, PARA PODER CLAREAR O QUARTINHO, POIS ESSE FICAVA ENCOSTADO AO MURO E FICARIA APARECENDO PARA O LADO DA CASA DELA, MINHA AMIGA PRONTAMENTE DISSE QUE PODIA SIM.
ESTA QUE RECLAMOU VIU, E FOI ATÉ A CASA DESSA MINHA AMIGA, PEDIR SE ELA TINHA FOLHAS DE BOLDO, CLARO QUE FOI UMA DESCULPA PARA SABER O QUE ESTAVAM FAZENDO, FOI QUANDO DISSE QUE ELA ERA DOIDA DE DEIXAR ELE FAZER ISSO E MINHA AMIGA DISSE QUE NÃO TERIA O PORQUÊ DE PROIBIR. AÍ ESTA PERGUNTOU AO RAPAZ QUE ESTAVA TRABALHANDO, SE ELE PODERIA FAZER UM TRABALHO NA CASA DELA, NA CARA DURA MESMO!!! MINHA AMIGA, NA MESMA HORA, DISSE: “ O RAPAZ SÓ IRIA DEPOIS QUE TERMINASSE O SERVIÇO CONTRATADO PELO OUTRO VIZINHO E QUE ELA NÃO PODERIA FAZER O QUE ESTAVA FAZENDO, POIS NÃO GOSTOU QUANDO ACHOU QUE TINHAM TIRADO O SEU PEDREIRO...”. ELA FICOU QUIETA E VOLTOU PARA SUA CASA. ESTE É UM PEQUENO EXEMPLO DE PESSOAS QUE NÃO GOSTAM QUE FAÇAM CONSIGO, MAS FAZ PARA OS OUTROS.....
BJOSS SURTADINHOSS
ROSANA

Imagem nossa...Experimente copiar sem indicar de onde!!!

Página protegida.
Toda e qualquer cópia é proibida.
Lei 9610/98 - Lei de Direitos Autorais