29 de ago. de 2010

BUENAS POVO SURTADO...MAIS UM DOMINGO PARA RIR!!! ANDAMOS RECEBENDO 'UMA' RECLAMAÇÃO QUE ESTAMOS COLOCANDO  IMAGENS 'INAPROPRIADAS' NO BLOG.... A IMAGEM ABAIXO É PARA O POVO MASCULINO QUE NOS ACOMPANHA...NÃO SURTAR MUITO!!! PORQUE HOMEM SURTANDO É PHODA!!! ESTAMOS VARIANDO HOJE...BEIJOS REGINA
(imagem)
Entrevista de Emprego 


Um sujeito está em uma entrevista para emprego. 
O psicólogo dirige-se ao candidato e diz: 
- Vou lhe aplicar o teste final para sua admissão. 
- Perfeito, diz o candidato. 
Aí o psicólogo pergunta: 
- Você está em uma estrada escura e vê ao longe dois faróis emparelhados vindo em sua direção. O que você acha que é? 
- Um carro, diz o candidato. 
- Um carro é muito vago. Que tipo de carro? Uma BMW, um Audi, um Volkswagen? 
- Não dá pra saber né? 
- Hum...., diz o psicólogo, que continua: Vou te fazer uma outra pergunta: 
- Você está na mesma estrada escura e vê, só um farol vindo em sua direção, o que é? 
- Uma moto, diz o candidato. Sim mas que tipo de moto? Uma Yamaha, uma Honda, uma Suzuki ? 
- Sei lá, numa estrada escura, não dá pra saber (já meio nervoso). 
- Um..., diz o psicólogo. Aqui vai a última pergunta: 
- Na mesma estrada escura você vê de novo só um farol, menor que o anterior. Você percebe que vem bem mais lento. O que é? 
- Uma bicicleta. 
- Sim mas que tipo de bicicleta, uma Caloi, uma Monark? 
- Não sei. 
- Você foi reprovado! - Diz o psicólogo. 
Aí o candidato muito triste com o resultado, dirige-se ao psicólogo e fala: 
- Mesmo eu não sendo aprovado achei interessante esse teste. 
Posso fazer uma pergunta ao senhor, nessa mesma linha de raciocínio? 
E o psicólogo satisfeito responde, claro que pode! 
- O senhor está tarde da noite numa rua mal iluminada. Aí vê uma moça com maquiagem carregada, vestidinho vermelho bem curto, girando uma bolsinha, o que é? 


- Ah! - diz o psicólogo - é uma puta. 
- Sim, mas que puta? Sua irmã? Sua mulher? Ou a puta que te pariu?!?

A Justiça chama sua primeira testemunha, uma velhinha de idade bem 
avançada. Para começar a construir uma linha de argumentação, o Promotor 
pergunta à velhinha:
 -- Dona Genoveva, a senhora  me conhece? Sabe quem sou eu e o que faço?
 -- Claro que eu o conheço, Vinícius! Eu o conheci bebê.  Às pessoas só choravam, 
deveria ser pelo pintinho pequenino que você tinha. E,francamente,você me decepcionouVocê mente, você trai sua mulher, você manipula as pessoas, você espalha boatos e 
adora fofocas.  Você acha que é influente e respeitado na cidade, quando na realidade 
você é apenas um coitado. Nem sabe que a filha esta grávida, e pelo que sei, nem ela
sabe quem é o pai. Ah, se eu o conheço! Claro que conheço!
O Promotor fica petrificado, incapaz de acreditar no que estava ouvindo.
Ele fica mudo, olhando para o Juiz e para os jurados. 
Sem saber o que fazer, ele aponta para o advogado de defesa e pergunta à velhinha:
 -- E o advogado de defesa, a senhora o conhece? A velhinha responde imediatamente:
 -- O Paulinho? É claro que eu o conheço! Desde criancinha. Eu cuidava dele para a Marina
a mãe dele, pois sempre que o pai dele saia, a mãe ia pra algum outro compromisso. E ele
(imagem)
também me decepcionou. É preguiçoso, puritano, alcoólatra e sempre quer dar lição 
de moral nos outros sem ter nenhuma para ele. Ele não tem nenhum amigo e ainda 
conseguiu perder quase todos os processos em que atuou. 
Além de ser traído pela mulher com o mecânico!

Neste momento, o Juiz pede que a senhora fique em 
silêncio, chama o promotor e o 
advogado perto dele, se debruça na bancada e fala baixinho aos dois:
 -- Se algum de vocês perguntar a esta velha, filha da puta, 
se ela me conhece, vai sair desta sala preso! 
-    Fui claro?


NADA COMO UM BOM DRAMA
PARA AQUECER NOSSOS CORAÇÕES...
 E FECHANDO COM 'CHAVE DE OURO':
BOOOM DOMINGO GENTE,
BEM SURTADO
COM 
'OS VAMPIROS QUE SE...MORDAM!'