18 de ago de 2010

ESCRAVA & RAINHA: a saga continua...


A HISTÓRIA QUE CONTEI AQUI SOBRE ESCRAVA E RAINHA AINDA ESTÁ RENDENDO ENTRE AQUELES CASAIS DE AMIGOS... ALGUM TEMPO DEPOIS, NUM FIM DE SEMANA CHUVOSO, VOLTAMOS A NOS REUNIR NA PRAIA PARA COMEMORARMOS O ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO DE UM DELES. AS FILHAS DO CASAL, AMBAS CASADAS, PREPARARAM UMA SURPRESA CONVIDANDO OUTROS OS AMIGOS, PARA QUE NO DOMINGO PARTICIPASSEM DO ALMOÇO COMEMORATIVO. 
COMO SOMOS AMIGOS MUITO CHEGADOS, FOMOS NA SEXTA E PASSAMOS O FINAL DE SEMANA COM ELES. LOGO QUE CHEGAMOS A FILHA MAIS NOVA VEIO NOS RECEBER E CUMPRIMENTANDO E LOGO DIZENDO QUE QUERIA SABER COM DETALHES ESTA HISTÓRIA DE RAINHA, POIS A MÃE HAVIA CONTADO POR CIMA PARA ELA!!!
 RELATEI OS FATOS E ELA DISSE QUE AGORA ENTENDIA O PORQUÊ DA MÃE ESTAR DIZENDO QUE AGORA QUERIA SER A RAINHA. NO DIA DO ANIVERSÁRIO, UM OUTRO CASAL CHEGOU E COMEMORAMOS A DATA COM UM BELO E DELICIOSO JANTAR, ASSIM OS ANIVERSARIANTES NÃO DESCONFIARIAM DA SURPRESA QUE SERIA FEITA NO DIA SEGUINTE. ASSIM, LEVANTAMOS CEDO E FICAMOS PREPARANDO TUDO COMO SE FOSSE SÓ PARA NÓS. OS AMIGOS CHEGARAM EM CARAVANA FAZENDO A MAIOR ALGAZARRA, TOCANDO BUZINAS, ESTOURANDO BALÕES E CANTANDO PARABÉNS... E, COMO SEMPRE FAZEMOS QUANDO NOS REUNIMOS, OS HOMENS FORAM CUIDAR DO CHURRASCO ENQUANTO NÓS FOMOS CUIDAR DAS SALADAS E CONVERSA VAI CONVERSA VEM, ALGUÉM CONTOU QUE DESCOBRIRAM QUEM ERA E ONDE MORAVA A TAL NOIVA DAQUELE NOSSO AMIGO. A NOTÍCIA CAIU COMO UMA BOMBA, POIS ERA A VIZINHA DO ANDAR DE BAIXO!!! TODAS FICARAM INDIGNADAS!!! ENTÃO, ALGUÉM LEMBROU NOVAMENTE SOBRE A HISTÓRIA DA RAINHA, POIS AS QUE OUVIRAM ANTERIORMENTE JÁ TINHAM ESPALHADO PARA AS OUTRAS E ESSAS QUERIAM SABER MAIS DETALHES. LÁ FUI EU RELATAR TUDO NOVAMENTE... E  OS MARIDOS - COMO SEMPRE - DE OLHO NO QUE CONVERSÁVAMOS E  MAIS "RAINHAS" FORAM SURGINDO!!! 
AO FINAL DA TARDE, QUANDO TODOS COMEÇARAM A IR EMBORA, A FILHA MAIS VELHA ME PUXOU NUM CANTO E DISSE QUE TINHA SIDO MUITO BOA AQUELA CONFRATERNIZAÇÃO ANTERIOR, POIS DESDE AQUELE DIA ELA ESTAVA SE SENTINDO UMA RAINHA TAMBÉM... FIQUEI ESPERANDO ELA CONCLUIR, POIS SABIA QUE  ESTAVA CASADA SOMENTE HÁ DEZ MESES E  AINDA  EM LUA-DE-MEL, E  TERIA QUE PASSAR POR VÁRIAS FASES NO CASAMENTO ATÉ SE TORNAR UMA RAINHA... CONTINUOU CONTANDO QUE O MARIDO DESDE QUE CASARAM, NUNCA AJUDOU EM CASA E QUE DEIXAVA ROUPAS E SAPATOS, ESPALHADOS E QUE  FAZIA TODO O SERVIÇO DE CASA SOZINHA. MAS QUE DEPOIS DE TER OUVIDO NOSSA CONVERSA, TINHA MUDADO DE ATITUDE. ESTAVA AJUDANDO MAIS EM CASA, NÃO ESTAVA DEIXANDO MAIS AS ROUPAS E SAPATOS ESPALHADOS, AJUDAVA NO SERVIÇO DA CASA, POIS ASSIM PODERIAM FICAR MAIS TEMPO JUNTOS. ESTAVA MAIS ATENCIOSO ABRINDO A PORTA DO CARRO PARA ELA, ENFIM ELA ESTAVA ADORANDO. BEM ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM COMEÇAR A DAR PALESTRAS COM O TÍTULO DE “COMO DEIXAR DE SER ESCRAVA E TORNAR-SE UMA RAINHA”.
BJOSS SURTADINHOSS
ROSANA


P.S.:OLHEM O LOCAL DE TRABALHO ESCOLHIDO PELA ROSANA PARA APRESENTAR SUAS PALESTRAS!!!!! REPAREM QUE TEM DUAS CADEIRAS....NÃO SE PREOCUPEM A OUTRA É PARA COLOCAR A COROA A DESCANSAR.....
OU O MEU EQUIPAMENTO DE FILMAGEM, PORQUE ESSA NÃO PERCO DE JEITO NENHUM!!!! 
SERÁ QUE A 'ROUPITCHA' PODE SER NO ESTILO JECA-BREGA-DONDOCA?!?!?!?
AHHHHHHH RÔ DESCULPA AÍ...
NÃO PUDE ME CONTER!!!!!! kkkkk 
BJUS SURTADOS DA RÊ