6 de nov de 2010

nossos bichinhos...

AQUI ESTÃO ALGUMAS DECLARAÇÕES DE PESSOAS SURTADAS COMO NÓS.... E SEUS ADORÁVEIS BICHINHOS.... TAL E QUAL RECEBI, ESTOU COLOCANDO AQUI:

PARCEIRAS DA LUCI:


Ihhh, esqueci de falar delas ... hehehe
A Beagle se chama Gaivota, é muito teimosa e tremendamente carinhosa ...
A Dasch é a Lilo ,voluntariosa  e um pouco anti social ( tímida ) ...
Elas tem 5 anos  e como se pode  ver, são super amigas ...
São minha vida e meu porto seguro ...
Me ajudaram a continuar a viver num momento muito difícil prá mim ...
Bem, se precisar de mais coisas me falem !!!
Obrigada pela oportunidade de falar delas !
Beijusssssssssssssssss

AS PARCEIRAS DA ROSELI & TIO ISMA:

"Essas são a Pulga e a Piolha, codinomes Forévis e Dibdib respectivamente.

A Pulga veio pra casa em Outubro de 2007. Me prometeram uma gata branca, mas na hora que foram pegar a branquinha ela havia sumido, então veio a pretinha mesmo, dentro de uma caixa box. . Feia, arrepiada, morrendo de fome e com 12 pulgas no seu pequeno corpinho. Daí veio o nome..... Ela é gauchinha de Esteio.
Depois viemos morar em Floripa e uma tarde eu ouvi um miadinho nos jardins do hotel onde trabalho. Fui atrás e encontrei a coloridinha. Peguei a pequenina e fui procurar alguém para adotá-la, mas ninguém quis. Então levei ela pra casa, também dentro de uma caixa box e resolvi ficar com ela até achar alguém que a quisesse. Rsrsrs.... no fim, quem a quis fui eu.

A Pulga demorou uns 3 dias pra se acostumar com a intrusa, mas depois foi ela que adotou a pequena. Hoje são inseparáveis. Acordam e dormem juntas. Brincam o dia todo e aprontam todas sempre unidas.

Se nós não tivéssemos adotado "as meninas", com certeza já tinham partido deste mundo, seja pela maldade dos homens, por fatalidade, por fome ou por doença.

Não gostar de animais é escolha de cada um. Maltratar os animais é querer externar uma frustração que devia ser tratada num divã."

AS PARCEIRAS DA RÔ
(Costelinha já ganhou 'poste'...kkk)

 A CACHORRA BRANCA É A TATI
PELUDA E TOSADA POR CAUSA DO CALOR
ELA TEM ALERGIA AO CALOR

O OUTRO É O TUTUCO

UMA GRAÇA TB , JÁ ESTÁ VELHINHO
ESSAS FOTOS DELES SÃO UM POUCO ANTIGA
NÃO TEM COMO TIRAR FOTOS AGORA DELES
SEM MÁQUINA
AFFFFF

A MINHA DECLARAÇÃO DE AMOR A ELES

O QUE EU POSSO DIZER?
É SÓ OLHAR PARA AS CARINHAS DELES
QUE A GENTE SE DERRETE TODA



AMO MUITO VOCÊS!!!!







A PARCEIRA DA TIA RÊ

Buenas, essa é a MICA.
Também conhecida como Mica-maria, Micãocão, Micona, Cachorra-doida, Maria Madalena, cachorra de bruxa.... 
Essa coisinha, chegou na minha mão com 30 dias de vida, porque a mãe teve muitos filhotes e renegou alguns...Mica era uma delas... era uma bola preta de pêlo, nem os olhinhos abria!
O nome vem de uma rocha mica-hematita, conhecida por sua cor negra como a noite...
Já faz 9 anos, os pretos deram lugares aos branquinhos... eu e ela estamos pensando seriamente se GRECIN 2000 resolveria seu problema de barbixa branca!!!
Ontem, ao bater essa foto, chegamos a conclusão que a tal barbixa é o charme da bichinha...
Mica dá um trabalhão para cuidar, é chorona, muitas vezes, me deixa doida, é minha sombra de 4 patas, pede colo e carinho toda hora...mas a danadinha me conhece como ninguém...entende tudo o que eu falo e o que eu sinto...não achei ainda nenhum ser humano que chegasse aos pés dela...


TEM MAIS GENTE...
MAS AMANHÃ A GENTE CONTINUA!!!!
BEIJOS SURTADOS
UM BOM SÁBADO A TODOAS 
(sim, escrevi assim mesmo...todoas... forma surtada para dizer todo mundo!)